“Maravilhoso!!!”

Keukenhof
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 61,93*
Excursão dos Jardins Keukenhof e Campos de...
1 de 17 atividades em Lisse
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Informações úteis: Atividades para crianças
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Eu estava com muita expectativa para conhecer este parque e superou. É muito lindo, existe uma quantidade de espécie de tulipa que nunca vi na vida, sem falar o tamanho das flores. Acredito que mesmo quem não é apaixonado por flores se surpreende com a beleza do lugar. Recomendo muito...

Publicada 3 de maio de 2018

Parece clichê com as revisões antigas, mas os jardins de keukenhof são maravilhosos. Infelizmente, não é aberto todo o ano, mas sim uma parte da primavera. O local é muito fácil de chegar, de transporte público, e possui lockers caso estejam com muitos volumes. Fomos do aeroporto, após o nosso check in (malas despachadas). O passeio lá dura cerca de 2h:30min - 3h. Local para apreciar a natureza.

Publicada 3 de maio de 2018

Eh imperdivel. Mesmo se voce for em abril ( o ideial eh maio) voce ira encontrar menos turistas e mais espaco. Os pavilhoes fechados oferecem um display magico de tulipas algo inigualavel.

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Este local é maravilhoso! Muito turístico também. Há imensas pessoas por todo o lado e filas em todo o lado. As flores são de mil e uma cores. Lindas, belíssimas! Vale a pena visitar! Fomos num dia com bastante chuva, mas no parque vende ponchos e guarda-chuvas para minimizar o impacto. Se partir do aeroporto pode comprar o bilhete de autocarro ida e volta e o bilhete de entrada no parque tudo junto (fica mais barato).

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Os jardins de keukenhof são maravilhosos. Nunca vi tantas flores num só lugar. Lugar único. Quem visita Amesterdão é passagem obrigatória. Fotos maravilhosas. Pack viagem + entrada 39 Euros. Recomendo aos meus amigos. Até breve.

Os viajantes que viram Keukenhof, também viram

Amsterdã, Noord-Holland

Já visitou Keukenhof? Compartilhe suas experiências!