“Excelente guia!!”
Avaliação sobre Guia Brasil Amsterdam / Gba

Guia Brasil Amsterdam / Gba
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Tour personalizado em Amsterdã e arredores com guia brasileiro. Descubra os principais pontos turísticos de Amsterdam, tenha um panorama geral da cidade, receba dicas de restaurantes e compras… tudo isso acompanhado de um guia brasileiro, morador de Amsterdã e grande conhecedor da cidade. O passeio é completamente personalizado, dependerá das suas vontades e do tempo escolhido para o seu passeio. Os percursos são realizados no seu ritmo e de acordo com seus interesses.
Publicada 1 de maio de 2018

A estadia em Amsterdam foi ótima com a companhia do Sergio como nosso guia turistico! Todos os passeios feitos com ele (a pé, de carro, trem e onibus) foram super tranquilos e organizados! Eu recomendo! Parabéns!!

Sergio P, Proprietário do(a) Guia Brasil Amsterdam / Gba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de maio de 2018

Prezada Elsanak

Foi um grande prazer estar com vocês nesta linda cidade. Agradeço o carinho e os momentos de alegria que dividimos juntos com todo o grupo.
Grande abraço!

Publicada 30 de abril de 2018

Estivemos com o Sérgio em Amsterdã e foi muito bom e proveitoso, atencioso e prestativo sempre.
Pontual e cumpriu todas as nossas programações.
Recomendamos
Ana Barros

Olá Ana Barros!
Fico feliz ao saber que gostaram dos passeios e que pude adicionar boas impressões da bela Amsterdam.

Voltem sempre!

Abraços!

Publicada 28 de abril de 2018

O Sérgio é antes de tudo um ser humano boníssimo . E uma fonte de cultura! Acrescente um profissionalismo impecável, experiência com pessoas e seu amor por Netherlands . Todos os lugares ganham muito mais brilho e mais sentido tendo o Sérgio como guia. Nosso grupo fez o city tour a pé, visita ao parque Keukenhof e Giethoorn de carro, Zaanse Schans de trem, Voledan e Edan de ônibus.

Obrigado, Aparecida Yoshi... M

Querida Yo!
Agradeço imensamente suas belas palavras. Sempre fico muito feliz ao saber que meus clientes voltaram ao Brasil satisfeitos com meu trabalho e apaixonados pela Holanda. Clientes que se tornam amigos!
Abraços!!!

Publicada 2 de janeiro de 2018

Eu adorei o citytour com o Sérgio! Sua didático e um excelente guia. Não foi nenhum pouco cansativo! Super indico!

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Agradeço toda a atenção e os aguardo novamente em Amsterdam!
Abraços!!!

Publicada 27 de dezembro de 2017

Ótimo atendimento!
Serviços pontuais e com vasto conhecimento sobre a Holanda!
Guias atenciosos e simpáticos!

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Prezado Gian!

Agradeço a você por ter me escolhido como seu guia.
Grande abraço!!

Os viajantes que viram Guia Brasil Amsterdam / Gba, também viram

Amsterdã, Noord-Holland

Já visitou Guia Brasil Amsterdam / Gba? Compartilhe suas experiências!