“Óptimo restaurante”
Avaliação sobre Restaurant Girassol

Restaurant Girassol
Reservar com
Não há disponibilidade em Restaurant Girassol no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
243 de 4.658 Restaurantes em Amsterdã
Cozinhas Portuguesa
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Oud Oost
Publicada 7 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Este restaurante é um óptimo restaurante de cozinha portuguesa. Os empregados foram muitos simpáticos e disponíveis.

Data da visita: outubro de 2018

Publicada 4 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente restaurante português, com ambiente super agradável e comida fenomenal. O serviço foi super atencioso, a ponto de ao descobrirem que éramos brasileiros, direcionaram um garçom português para nos atender ( mesmo sabendo que falávamos inglês, o que mostra atenção a pequenos detalhes). Comida típica muito saborosa, preço justo. Melhor reservar antes de ir, pois é bem movimentado.

Data da visita: dezembro de 2017
Publicada 5 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

O Restaurante mais conhecido de Amesterdão.Como Português tenha todo o orgulho em trazer relações de trabalho para jantar neste restaurante e mostrar a nossa gastronomia.O polvo,o bacalhau e a cataplana de tamboril estavam deliciosas.Obrigado.

Data da visita: agosto de 2017
Publicada 9 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

No meio da nossa busca por Restaurantes Portugueses em Amesterdão, encontramos o Girassol que de imediato tomou conta da nossa atenção (através das fotos) pela linda decoração. Decidimos ir experimentar e posso dizer que recomendo 100%, não regressem ao vosso destino final sem passarem por este Restaurante.
Posso dizer que já viajamos por diversos cantos do mundo e mesmo em Lisboa, onde nasci, vivi (contínuo a viver) e cresci nunca, repito, nunca fomos tratados tão bem, nunca fomos tão bem acolhidos como fomos aqui.
O espaço fala por si, uma linda decoração, um espaço limpo, agradável, acolhedor
A comida? 5 estrelas bem confecionada, os pratos lindos bem decorados e nota-se que quem faz, faz com dedicação e amor.
O menu é bem composto desde as entradas ás sobremesas, tendo várias opções de escolha...
Experimentamos pela primeira vez filetes de robalo com batata doce, para sobremesa pastel de nata com gelado de canela (ótimo, ótimo,ótimo) e fizeram a gentileza de preparar 2 saladas de fruta para o meu pai e avô que são diabéticos.
Da segunda vez experimentamos hambúrguer e o frango piripiri estavam excelentes(dá para ver pelas fotos)
A gentileza da equipa que lá trabalha também é um ponto a referir , fomos muito bem atendidos estavam sempre atentos caso precisassemos de algo,dispostos a esclarecer duvidas que tinhamos em relaçao á confeçao de determinados pratos.
Os proprietarios e seus filhos receberam-nos com todo o carinho como se da casa fossemos e sentimo-nos mesmo em casa que voltamos uma segunda vez porque simplesmente adoramos o sítio, a comida, e o carinho de todos. E voltámos a ser tão bem recebidos que se não estivéssemos já em Lisboa voltava a visitar este espaço tão acolhedor.
Máximo só posso dar 5 estrelas infelizmente,porque daria muito mais caso fosse possível pois realmente foi excepcional e eu  super recomendo,quem for a Amesterdão passem pelo  Girassol,vale a pena!
Agradecemos mais uma vez á gerência e equipa pelo carinho com que nos receberam e desejamos que continuem a ter imenso sucesso.

Data da visita: agosto de 2017
Publicada 29 de março de 2017 via dispositivo móvel

No trip advisor estava constando como horário de abertura as 17h, como estávamos por perto e com fome decidimos ir ao restaurante, ao chegarmos, alguns minutos após as cinco, ainda estava fechado, com um grupo de pessoas dentro comendo (funcionários ou donos ?) que nos viram através do vidro e não se importaram de ao menos dar uma satisfação de que demoraria algum tempo mais para abrir. Uma lástima.

Data da visita: março de 2017

Os viajantes que viram Restaurant Girassol, também viram

Amsterdã, Noord-Holland

Já visitou Restaurant Girassol? Compartilhe suas experiências!