“Frutos do mar de primeira qualidade”
Avaliação sobre The Seafood Bar Spui

The Seafood Bar Spui
105 de 4.445 Restaurantes em Amsterdã
Cozinhas Frutos do mar
Bairro: Centrum
Bairro: Centrum
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente restaurante, gostei tanto que retornei no outro dia, porém em um outro endereço. A rede possui três opções em Amsterdã. Tudo muito fresco. As entradas são muito saborosas e bem servidas. De prato principal pedimos o mix grill de frutos do mar também muito bem servido e que estava perfeito. O restaurante da rua Spui é maior e mais aconchegante, já o da rua Baerlestraat é mais intimista e possui um atendimento melhor. Excelente custo beneficio.

Avaliou em 11 de abril de 2018

Comida sensacional! Ambiente agradabilíssimo. O atendimento variou um pouco, tiveram atendentes muito educados e prontos a tirar nossas dúvidas (cardápio com muitas opções de frutos do mar e suas combinações, vinhos para acompanhar, etc), outros mais apressados e pouco interessados em nos atender.
O preço, um pouco salgado, mas a qualidade dos produtos e pratos servidos é acima da média.

Avaliação recebida em parceria com este restaurante
Avaliou em 7 de abril de 2018

Excelente restaurante com varias opções de peixes e frutos do mar, fomos 2 vezes durante nossa viagem a Amsterdam, recomendadíssimo !!!!

Avaliação recebida em parceria com este restaurante
Avaliou em 4 de janeiro de 2018

Com certeza um dos melhores restaurantes de peixes e frutos do mar que já estive. Pratos impecáveis e saborosos. Local muito agradável, ótimo atendimento e excelentes pratos. Recomendo com certeza!

Avaliou em 25 de julho de 2017

Fomos jantar e nossa refeição foi: sopa de lagosta - extraordinária, mules franceses - SENSACIONAIS e lagostins grelhados - MARAVILHOSOS! Atendimento eficiente e muito bacana! Nem na França comi mules tão bem feitos. Uma delícia! (se vc é amante de frutos do mar, a ida é obrigatória.... a oferta de peixes, caranguejos e tudo mais é enorme)

Os viajantes que viram The Seafood Bar Spui, também viram

Amsterdã, Noord-Holland
Amsterdã, Noord-Holland

Já visitou The Seafood Bar Spui? Compartilhe suas experiências!