“Excelente sushi”

565 de 4.445 Restaurantes em Amsterdã
Opções: Reservas
Bairro: Centrum
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente sushi, dos melhores que já comi em Amsterdam. Funciona no mesmo esquema de rodízio mas só pode fazer 5 pedidos. Mas normalmente as pessoas não conseguem fazer os 5 pedidos de tão cheios que ficam antes. Recomendo esse sushi, muito gostoso.

Avaliou em 13 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

A princípio tinha achado caro, 19,50 eutos, mas depois vi que realmente vale a pena... Atendimento muito bom, comida de ótima qualidade... Recomendo se vc eh fã e quer comer muito.

Avaliou em 8 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

A comida estava uma delicia, um otimo serviço, as pessoas agradáveis ... ! Eu e meu namorado amamos !

Avaliou em 14 de abril de 2015

Muito embora o restaurante trabalhe no formato 'All You Can Eat', a forma de se fazer o pedido é bem interessante, e até mesmo acaba por ser bem racional, uma vez que evita desperdícios: você preenche uma cartela, com o número de unidades de um item do cardápio (até o limite de 05 unidades). Se não me falha a memória, há em torno de 08 grupos de comida ('round', como os atendentes mesmo diziam). Assim que você termina uma rodada, o atendente já retira a sua cartela, leva à cozinha para anotação do pedido, e rapidamente os itens da próxima rodada é trazida à sua mesa.

Veja sempre o cardápio antes de marcar na cartela. Lá cada item é apresentado em holandês e inglês, e ainda há uma breve descrição da comida.

O preço por pessoa do rodízio é 19,95 euros (válido em abril de 2015), promocionalmente para quem chega ao restaurante até as 17h. O custo-benefício vale muito a pena. Recomendo!

Avaliou em 17 de janeiro de 2015 via dispositivo móvel

Rodízio muito bom. Custou 26,50 e o refrigerante 2,95 de 200ml. O esquema de escolha é diferente do Brasil porém super fácil. Pode-se escolher 5 itens por pessoa por rodada. No total são 5 rodadas. A sobremesa está inclusa no rodízio e o sorvete de manga é muito bom, pra não dizer o melhor.

Os viajantes que viram Restaurant Miu, também viram

Amsterdã, Noord-Holland
Amsterdã, Noord-Holland

Já visitou Restaurant Miu? Compartilhe suas experiências!