“Excelente!! ”
Avaliação sobre De Belhamel

De Belhamel
Reservar com
Não há disponibilidade em De Belhamel no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
204 de 4.550 Restaurantes em Amsterdã
Cozinhas Europeia, Francesa, Holandesa, Internacional
Bom para: Cozinha local, Vista panorâmica, Ocasiões especiais, Romântico
Opções: Aberto até tarde, Almoço, Jantar, Café da manhã, Entrega, Reservas
Bairro: Anel de Canais (Grachtengordel)
Publicada 7 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante excelente! Super recomendo!!!! Comida excepcional, maravilhosa e atendimento muito bom. Vale a pena a visita. Achei o preço ótimo também.
Recomendo a entrada de camarão e Vieira que pra mim, estava divina!!
Reservamos com antecedência e na hora pudemos escolher uma mesa dentro ou fora do restaurante. Optamos pela mesa à beira do canal e não nos arrependemos, vista incrível ao anoitecer.
Próxima vez que for em Amsterdam, irei voltar com certeza!

Publicada 4 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom
A entrada de camarões com vieira e massa folheada estava maravilhoso.
Os pratos principais de aspargos com salmão e o de aspargos com presunto royale tinham um sabor e textura incrivel.
A sobremesa de morango com um ice cream caseiro e massa follheada fecharam com chave de ouro.
O desafio para mim foi a harmonização mas posso garantir que o Pinot Noir de Bourgogne se encaixou perfeitamente.
Apesar de estar em seu 2o.dia de trabalho o atendinento da Ezinia (acho que se escreve assim) foi excelente.

Publicada 7 de março de 2018 via dispositivo móvel

Quando chegamos em Amsterdam passamos em frente (lado) ao restaurante. Depois, ao perguntar no hotel me foi indicado o restaurante, que fez a reserva. Tudo muiiiito bom, Ambiente acolhedor, funcionários atenciosos, comida deliciosa (nhoque com shitake e bacalhau fresco). Preço razoável, vale a pena. Faça reserva, pois estava completamente lotado numa quarta-feira.
Lembre-se que restaurantes em Amsterdam começam a servir cedo (por volta das 18:30 hrs), assim como fecham cedo também.

Publicada 9 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom! Ambiente acolhedor e bem decorado! Equipe extremamente gentil e bem treinada! Comida excelente!Ficamos encantados. Recomendo!

Publicada 18 de setembro de 2017

Fomos jantar, com reserva, estava cheio.
O restaurante é informal, um pouco apertado,mesas sem toalhas
O atendimento das funcionarias é muito bom, mesmo parecendo que tem pouco funcionários para o volume de atendimento, mas são simpáticas, atenciosas, prestativas e eficientes.
Tem menu degustação mas tb serve a la carte, escolhemos a la carte,, as entradas, pratos principais e sobremesas estavam boas.
O preço é bom, com um bom vinho foi 110 euros para o casal

Os viajantes que viram De Belhamel, também viram

Amsterdã, Noord-Holland

Já visitou De Belhamel? Compartilhe suas experiências!