“Restaurante surpreendente”

Bom para: Reunião de negócios, Romântico, Cozinha local, Ocasiões especiais
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Centrum
Publicada 13 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento. Comida com paladar surpreendente com harmonização de vinhos maravilhosos. Não é barato mas vale a pena conhecer.

Jim H H, Eigenaar do(a) De Silveren Spiegel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de setembro de 2017

Prezado Vânia L,

Muito agradecemos o tempo dispensado para nos deixar o seu comentário tão recompensador para com a nossa casa e serviço.

É muito gratificante para nós saber que superamos as suas expectativas!

Foi um prazer enorme para nós recebê-los e esperamos uma nova visita num futuro próximo.

Publicada 12 de setembro de 2017

Escolhemos o menu degustação com 4 pratos, acompanhados com vinhos. Comida saborosa., bem apresentada, em lugar charmoso, com um atendimento profissional. Necessário reservar. Não é barato.

Prezado Raquel2013,

Publicada 6 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante pequeno, com ambiente agradável, mesas externas, e serviço atencioso. Mas a grande atração é realmente a comida. Excelente tempero, ingredientes de qualidade, execução sem falhas, e apresentação inovadora. É importante fazer reserva. Excelente custo/benefício.

Prezado Fernando F,

Publicada 23 de abril de 2017 via dispositivo móvel

A casa é do século 17, maravilhosa. Tentaram manter quase tudo no original. Inclusive os talheres os pratos são antigos, para dar uma ilustrada na época. A comida holandesa é fina, em pequenas quantidades. Optamos pelo menu de 5 pratos acompanhados de vinho. Foi muito bom. A casa não aceita vc chegar sem reserva. Quando chegamos estava lotada.

Jim H H, Eigenaar do(a) De Silveren Spiegel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de maio de 2017

Olá Luciana M,

Obrigado por seus elogios. Estamos escorregadio para knowthat a experiência aqui pode lhe trazer boas lembranças. Restaurant Silveren Espelho apresenta o melhor da cozinha contemporânea de Chef Yves van der Hoff (23 anos) com a adição de menus de alimentos Holandeses, especialmente criados para agradar pública a maioria dos MUITOS exigentes. Também tem um restaurante "premiado" vinho menu que mistura vinho com criações exclusivas do Chef Yves, especialmente criadas pelo nosso Maitre Jim van der Hoff

Família van der Hoff

Publicada 3 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Atendimento e comida maravilhosos!!!!! Super recomendo, muito convidativo sentar do lado de fora curtindo a movimentação, degustando de uma bela refeição!!!

Jim H H, Eigenaar do(a) De Silveren Spiegel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de novembro de 2016

Dear guest,

Thank you for sharing your de Silveren Spiegel experience on TripAdvisor. We are very pleased that you found your meal perfect and delicious, and that you received exceptional service. Our team take great pride in what they do and we will surely share your compliments with them. Thank you once again and we look forward to welcoming you back in restaurant de Silveren Spiegel .

Sincerely,
Family van der Hoff

Os viajantes que viram De Silveren Spiegel, também viram

Amsterdã, Noord-Holland

Já visitou De Silveren Spiegel? Compartilhe suas experiências!