“Ótima comida por bom preço.”
Avaliação sobre Thaise Snackbar Bird

Thaise Snackbar Bird
150 de 4.143 Restaurantes em Amsterdã
Cozinhas Tailandesa
Opções: Aberto até tarde
Bairro: Bairro da Luz Vermelha (De Wallen)
Avaliou 11 de Agosto de 2017

Ambiente apertado e despojado, atendimento informal, com uma comida tailandesa muito boa e bastante movimento.

Avaliou 14 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Passávamos em frente ao restaurante e vimos que havia uma grande movimentação. Ficamos curiosos e fomos conhecer a carta. Fomos atendidos rapidamente e gostamos muito da comida. Aprovado

Avaliou 6 de Agosto de 2016 via dispositivo móvel

Este restaurante é bem movimentado, sendo que as mesas são bem próximas umas das outras. O serviço é rápido e a comida muito gostosa e bem servida. O Padthai, prato que eu escolhi, foi uma ótima pedida.
Bom para apreciar ótima culinária, mas se vc espera algo mais romântico, talvez esta não seja sua melhor escolha.

Avaliou 18 de Março de 2016 via dispositivo móvel

Recebemos essa indicação e fomos descobrir o lugar...

É uma mistura de caos total com hospitalidade e ainda com o som de um idioma que não dá para entender nada... Tudo isso junto, resulta numa comida fantástica!!! Apimentada mas cheia de sabor!!!! Vale a pena experimentar !!!

Também tem o "suco de coco" um tipo de suco enlatado thai que é simplesmente maravilhoso!!! E ainda acalma a picancia da pimenta!

Avaliou 20 de Julho de 2015

Fazendo uma conexão em Amsterdam, fui procurar meu resturante favorito (um vietnamita em Chinatown) mas estava fechado. Passeando ao sul do Red Lights, achei um lugar cheio de gente, e para lá fui. Trata-se to Bird Snackbar, versão menor de restaurante homônimo situado de frente. Lugar mínimo, com 5-6 mesas, acaba contornando o problema permitindo que se coma na calçada, en um banquinho de madeira colocado á frente. Os atendentes são tailandeses e falam nesta língua entre eles. Utilizam somente duas bocas de fogão, o que gera fila para servir a comida. A comida é excelente, feita com ingredientes típicos, mas reduzida na pimenta, em linha com o paladar ocidental. Pedi um frango com curry (já estava na fila para ser feito, assim dobraram a quantidade e não precisei esperar 30-4o minutos pela comida).

Os preços variam entre 9 e 13 euros, baratos considerando a qualidade da comisa.

Os viajantes que viram Thaise Snackbar Bird, também viram

Amsterdã, Noord-Holland

Já esteve em: Thaise Snackbar Bird? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos