Publicada 14 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Quarto confortável e espaçoso. Porém não possuía frigobar e não repõem sabonete/shampoo. A localização não é das melhores. Restaurantes básicos nos arredores, porém possui mercado bem próximo, o que é positivo. Café da manhã cobrado a parte, mas não sei se compensa pelo valor.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Publicada 8 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

O quarto era limpo, organizado e o banheiro excelente.
O atendimento na recepção é fantástico e ao redor há várias opções de alimentação e supermercado.
Há a possibilidade de comprar entradas de museus e passes de transporte público no próprio hotel.

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com amigos
Publicada 25 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Este hotel fica fora da área central porém muito próximo de diversos pontos de ônibus e TRAM (bonde).

Bairro residencial com supermercados no entorno o que facilita a vida de quem não tem café da manhã incluído na diária.

O quarto e o banheiro são pequenos . O hotel falha na limpeza dos quartos principalmente na mudança de hóspedes. O carpete é medonho mas não compromete a hospedagem.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Publicada 11 de junho de 2017

O hotel não fica no centro, fica em uma área residencial de Amsterdã (por volta de 20 a 25 minutos de tram). A localização é muito boa e tem restaurantes de todos tipo por perto. Tem uma infraestrutura muito boa e confortável, inclusive o piso do nosso banheiro era aquecido. O café da manhã era pago a parte, achei um pouco caro, principalmente porque atrás do hotel tem dois mercados que atendem perfeitamente. Crítica: não tem frigobar, isso faz falta. Equipe super atenciosa. Tem uma feirinha atrás do hotel, com roupas e outros itens. Vale a visita! Voltaria para lá sem sombra de dúvidas!

• Hospedou-se em março de 2017, viajou a dois
Publicada 13 de fevereiro de 2017

Equipe muito atenciosa. Sempre disposta a explicar sobre os pontos da cidade, é possível comprar o bilhete de transporte da cidade direto na recepção o que facilita muito.Boa localização, com fácil acesso ao centro de Amsterdã por ônibus.
Enviaram para o nosso hotel em Oslo algumas roupas que havíamos esquecido. Recomendamos muito este hotel.
Único ponto negativo foi o check-in, não sabíamos que a máquina do cartão de crédito oferecia a opção de pagamento em reais, e cansados da viagem não nos damos conta disso, o recepcionista não soube orientar para entendermos o que estava errado no momento do pagamento.

• Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou a dois