Publicada em 8 de novembro de 2016

Achei o hotel limpo e organizado. Mas ao chegar e fazer check in, a recepcionista me deu uma chave de um quarto que não estava desocupado. Ao entrar no quarto tinham pessoas dentro descansando e foi muito desagradável para mim e para as pessoas que lá estavam. Voltei na recepção e me deram outro quarto mas nem sequer pediram desculpas pelo ocorrido. Fora isso a minha experiência foi boa. Achei confortável e limpo. A localização não é tão perto do centro, mas eles alugam bicicleta no próprio hotel. E de bike conseguíamos chegar no centro em cerca de 15min. O wi-fi as vezes ficava com sinal muito ruim, mas dava pra usar...

Data da estadia: outubro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 31 de outubro de 2016

Fiquei hospedada nesse hotel na cidade de Amsterdam, achei muito limpo, organizado, banheiro ótimo e espaçoso, quarto ótimo, tudo muito limpo, só não possui frigobar no quarto, única reclamação, e a localização, não fica perto do centro, sempre tinha que andar em torno de 4 quadras para pegar transporte público.

Data da estadia: outubro de 2016
Publicada em 30 de setembro de 2016

Quando chegamos, a cama do quarto fazia barulho. Solicitei troca de quarto e deu tudo certo.
Durante a noite, cheiro de cigarro entrava no quarto. Isso incomodou.
No banheiro, água saia pela lateral do vidro da banheira. Isso escorria no chão do banheiro.
Os atendentes são atenciosos. Quarto limpo.

Data da estadia: setembro de 2016
Publicada em 24 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

O atendimento deste lugar é uma grande porcaria, te tratam com um ar de superioridade nojento. Cheguei pra fazer check in e tinham esquecido de preparar o quarto! O cara veio todo "vamos te colocar em quarto maior sem custos, mas amanhã tem q trocar" alguém tem q avisar pra ele q isso n é vantagem alguma, só o trabalho de fechar a mala de novo, pelo amor de deus. Aí chegamos no quarto e pasmem, era uma porcaria! Apertado, cheio de camas, sem espaço pra mala, e estava sujo com uns bichos esmagados na parede. E a porta do banheiro não fechava.
Sem contar a internet que fica caindo o tempo todo!!!!
Perdi horas do meu dia só com a grande vantagem da mudança de quarto.
Olha, se for pra Amsterdam não fique nesse hotel!!! Muito caro pro serviço porcaria oferecido.

Data da estadia: agosto de 2016
Customer-Service-BTH, Front Office Manager do(a) XO Hotels Blue Tower, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de agosto de 2016

Dear Thais F,
Thank you for sharing your review at TripAdvisor.

I wasn't able to find some information about your stay. Can you please send me an email (info@hotelbluetower.com) with some more detailed information?

With best regards,
Mariëlle de Wilde

Publicada em 21 de agosto de 2016

Os quartos são bons. Banheiro com tamanho acima da média para a Europa. Localização razoável. Não fica no centro, mas o transporte público compensa a distância. Preço bom para a categoria. A equipe é gentil e colabora muito bem com informações.

Dica de quarto: Reservqar com a maior antecedência possível, sempre através de sites ou agências de viagem, pois a tarifa de balcão é bem mais alta.
Data da estadia: julho de 2016

Dear Maurofortes,
Thank you for your nice review.
We look forward to welcome you another time in our hotel.
With best regards,
Mariëlle de Wilde