“Bem localizado e equipe atenciosa”
Avaliação sobre XO Hotels Blue Tower

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 12 sites!
XO Hotels Blue Tower
Nº 180 de 376 hotéis em Amsterdã
Avaliou 13 de Novembro de 2016

O hotel está situado numa zona com bom comércio e conta com transporte público que lhe permite fácil acesso a diversos pontos da cidade, possuindo linha que chega diretamente na Estação Central. Recomendo para quem deseja ficar hospedado em um bom local com preço justo.

Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a dois
Customer-Service-BTH, Manager do(a) XO Hotels Blue Tower, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de Março de 2017

Dear Peter S,

Thank you for your wonderful review!

We'll hope to welcome you another time in our hotel :-)

With best regards,
Mariëlle de Wilde

Avaliou 8 de Novembro de 2016

Achei o hotel limpo e organizado. Mas ao chegar e fazer check in, a recepcionista me deu uma chave de um quarto que não estava desocupado. Ao entrar no quarto tinham pessoas dentro descansando e foi muito desagradável para mim e para as pessoas que lá estavam. Voltei na recepção e me deram outro quarto mas nem sequer pediram desculpas pelo ocorrido. Fora isso a minha experiência foi boa. Achei confortável e limpo. A localização não é tão perto do centro, mas eles alugam bicicleta no próprio hotel. E de bike conseguíamos chegar no centro em cerca de 15min. O wi-fi as vezes ficava com sinal muito ruim, mas dava pra usar...

• Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou com amigos
Avaliou 31 de Outubro de 2016

Fiquei hospedada nesse hotel na cidade de Amsterdam, achei muito limpo, organizado, banheiro ótimo e espaçoso, quarto ótimo, tudo muito limpo, só não possui frigobar no quarto, única reclamação, e a localização, não fica perto do centro, sempre tinha que andar em torno de 4 quadras para pegar transporte público.

Hospedou-se em: outubro de 2016
Avaliou 30 de Setembro de 2016

Quando chegamos, a cama do quarto fazia barulho. Solicitei troca de quarto e deu tudo certo.
Durante a noite, cheiro de cigarro entrava no quarto. Isso incomodou.
No banheiro, água saia pela lateral do vidro da banheira. Isso escorria no chão do banheiro.
Os atendentes são atenciosos. Quarto limpo.

Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou a dois
Avaliou 24 de Agosto de 2016 via dispositivo móvel

O atendimento deste lugar é uma grande porcaria, te tratam com um ar de superioridade nojento. Cheguei pra fazer check in e tinham esquecido de preparar o quarto! O cara veio todo "vamos te colocar em quarto maior sem custos, mas amanhã tem q trocar" alguém tem q avisar pra ele q isso n é vantagem alguma, só o trabalho de fechar a mala de novo, pelo amor de deus. Aí chegamos no quarto e pasmem, era uma porcaria! Apertado, cheio de camas, sem espaço pra mala, e estava sujo com uns bichos esmagados na parede. E a porta do banheiro não fechava.
Sem contar a internet que fica caindo o tempo todo!!!!
Perdi horas do meu dia só com a grande vantagem da mudança de quarto.
Olha, se for pra Amsterdam não fique nesse hotel!!! Muito caro pro serviço porcaria oferecido.

Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou com a família
Customer-Service-BTH, Front Office Manager do(a) XO Hotels Blue Tower, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de Agosto de 2016

Dear Thais F,
Thank you for sharing your review at TripAdvisor.

I wasn't able to find some information about your stay. Can you please send me an email (info@hotelbluetower.com) with some more detailed information?

With best regards,
Mariëlle de Wilde

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Amsterdã
a 1,7 km de distância
Urban Lodge Hotel
Nº 74 de 376 em Amsterdã
547 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: XO Hotels Blue Tower? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre XO Hotels Blue Tower

Endereço: Leeuwendalersweg 21, 1055 JE Amsterdã, Países Baixos (Anteriormente Best Western Blue Tower Hotel)
Região: Países Baixos > Noord-Holland > Amsterdã
Serviços:
Bar / Lounge Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº95 hotel de luxo em Amsterdã
Faixa de preço: R$ 234 - R$ 934 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — XO Hotels Blue Tower 4*
Número de quartos: 186
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, Expedia, Decolar.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no XO Hotels Blue Tower com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Best Western Blue Hotel
Best Western Amsterdam
Blue Tower Hotel Amsterdam
Amsterdam Best Western
XO Hotels Blue Tower Amsterdã

Este é o seu perfil no TripAdvisor?