Publicada 10 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Hotel confortável limpo, não é muito próximo ao centro mas pra quem tem intensão de andar de transporte público como eu super tranquilo, não pegamos táxi pra nada, chegando do aeroporto e só pegar o ônibus 69 e descer no final depois pegar o ônibus 15 e descer no primeiro ponto vc está a poucos metros do hotel, tem 2 mercados grandes e um centro comercial ao lado do hotel super indico pra ir para o centro e só pegar o ônibus 14 no mesmo ponto

Hospedou-se em maio de 2016, viajou a dois
Customer-Service-BTH, Front Office do(a) XO Hotels Blue Tower, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de junho de 2016

Dear Andrea R,

Thank you for your review.
Hope to welcome you again in Amsterdam.

Kind regards,
Yaiza Veira

Publicada 9 de junho de 2016

O hotel não è localizado no centro, mas è de fácil acesso. Tem um ótimo café da manhã.
Vale o custo benefício. Tem um grande supermercado e alguns fast´food próximo. Fomos com criança e não tivemos problema algum.

• Hospedou-se em novembro de 2015, viajou com a família

Dear Karen R,

Thanko you for his nice review.
Happy to read that you enjoyed your stay with us.

Kind regards,
Yaiza Veira

Publicada 31 de maio de 2016

Estadia bem tranquila. Condução na esquina do hotel, internet, cama, banheiro e café da manha ótimos.
Apesar disso, o hotel não está em um bairro turístico, portanto sair para andar a pé sem conhecer o idioma local pode ser frustrante.

• Hospedou-se em maio de 2016, viajou a sós
Publicada 23 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Amsterdam é uma cidade cara, por isso, não acho que esse hotel tenha saído do valor normal de uma diária. Pedimos cama de casal, mas nos deram duas de solteiro unidas e não trocaram.
A internet é boa, a limpeza bem feita, atendimento bom. Café da manhã super caro! Não opte por ele!
Perto do tram, super fácil de se locomover.

Hospedou-se em maio de 2016, viajou a dois
Publicada 22 de maio de 2016

Viajei com meu marido. O quarto era muito confortável, internet boa e gratuita. O quarto estava constantemente limpo e sempre reabasteciam os estoques de sabonete, shampoo etc. A localização não é das melhores, porém o acesso ao centro é muito simples. Em 2 min de caminhada, chegamos à parada do bonde q nos leva em cerca de 15min ao centro da cidade. Nas redondezas do Hotel também tem algumas conveniências, como supermercados e a rede KFC. O café da manhã oferecido no Hotel é muito bom, tem muita variedade e o preço é super em conta. Também achei conveniente poder comprar na recepção os bilhetes de transporte + entrada para o parque Keukenhof.

• Hospedou-se em maio de 2016, viajou a dois