Publicada 9 de junho de 2016

O hotel não è localizado no centro, mas è de fácil acesso. Tem um ótimo café da manhã.
Vale o custo benefício. Tem um grande supermercado e alguns fast´food próximo. Fomos com criança e não tivemos problema algum.

• Hospedou-se em novembro de 2015, viajou com a família
Customer-Service-BTH, Front Office do(a) XO Hotels Blue Tower, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de junho de 2016

Dear Karen R,

Thanko you for his nice review.
Happy to read that you enjoyed your stay with us.

Kind regards,
Yaiza Veira

Publicada 31 de maio de 2016

Estadia bem tranquila. Condução na esquina do hotel, internet, cama, banheiro e café da manha ótimos.
Apesar disso, o hotel não está em um bairro turístico, portanto sair para andar a pé sem conhecer o idioma local pode ser frustrante.

• Hospedou-se em maio de 2016, viajou a sós
Publicada 23 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Amsterdam é uma cidade cara, por isso, não acho que esse hotel tenha saído do valor normal de uma diária. Pedimos cama de casal, mas nos deram duas de solteiro unidas e não trocaram.
A internet é boa, a limpeza bem feita, atendimento bom. Café da manhã super caro! Não opte por ele!
Perto do tram, super fácil de se locomover.

Hospedou-se em maio de 2016, viajou a dois
Publicada 22 de maio de 2016

Viajei com meu marido. O quarto era muito confortável, internet boa e gratuita. O quarto estava constantemente limpo e sempre reabasteciam os estoques de sabonete, shampoo etc. A localização não é das melhores, porém o acesso ao centro é muito simples. Em 2 min de caminhada, chegamos à parada do bonde q nos leva em cerca de 15min ao centro da cidade. Nas redondezas do Hotel também tem algumas conveniências, como supermercados e a rede KFC. O café da manhã oferecido no Hotel é muito bom, tem muita variedade e o preço é super em conta. Também achei conveniente poder comprar na recepção os bilhetes de transporte + entrada para o parque Keukenhof.

• Hospedou-se em maio de 2016, viajou a dois
Publicada 20 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Ficamos em um quarto triplo, as camas eram confortáveis e o quarto longo, porém achei um pouco estreito. Atendimento muito bom, lá mesmo vendem tours pela cidade, café da manhã um pouco caro (10€ a parte) mas com muita variedade de comidas gostosas. O hotel fica um pouco afastado do centro, mas o taxi do aeroporto fica mais barato pra chegar lá do que ir ao centro. A cidade é bem comunicada com transporte, até as 23h-00h funciona o transporte normal e a noite há um "tram" de hora em hora que conecta o centro e essa localidade. O hotel bem está localizado, perto de um mercado e pontos de onibus e trams.

Hospedou-se em abril de 2016, viajou com a família