XO Hotels Blue Tower
Marriott Hotels
  • Serviço de quarto
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 273/diária.

• Restaurante
NH Amsterdam Centre(Amsterdã)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
XO Hotels Couture(Amsterdã)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Agoda.com
  • Restaurante
Ibis Amsterdam Centre Stopera(Amsterdã)(Ótimo preço!)
  • Bar/Lounge
MEININGER Hotel Amsterdam City West(Amsterdã)(Ótimo preço!)
Priceline
  • Bar/Lounge
  • Piscina
Avaliou em 23 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Amsterdam é uma cidade cara, por isso, não acho que esse hotel tenha saído do valor normal de uma diária. Pedimos cama de casal, mas nos deram duas de solteiro unidas e não trocaram.
A internet é boa, a limpeza bem feita, atendimento bom. Café da manhã super caro! Não opte por ele!
Perto do tram, super fácil de se locomover.

Hospedou-se em: maio de 2016, viajou a dois
Avaliou em 22 de maio de 2016

Viajei com meu marido. O quarto era muito confortável, internet boa e gratuita. O quarto estava constantemente limpo e sempre reabasteciam os estoques de sabonete, shampoo etc. A localização não é das melhores, porém o acesso ao centro é muito simples. Em 2 min de caminhada, chegamos à parada do bonde q nos leva em cerca de 15min ao centro da cidade. Nas redondezas do Hotel também tem algumas conveniências, como supermercados e a rede KFC. O café da manhã oferecido no Hotel é muito bom, tem muita variedade e o preço é super em conta. Também achei conveniente poder comprar na recepção os bilhetes de transporte + entrada para o parque Keukenhof.

• Hospedou-se em: maio de 2016, viajou a dois
Avaliou em 20 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Ficamos em um quarto triplo, as camas eram confortáveis e o quarto longo, porém achei um pouco estreito. Atendimento muito bom, lá mesmo vendem tours pela cidade, café da manhã um pouco caro (10€ a parte) mas com muita variedade de comidas gostosas. O hotel fica um pouco afastado do centro, mas o taxi do aeroporto fica mais barato pra chegar lá do que ir ao centro. A cidade é bem comunicada com transporte, até as 23h-00h funciona o transporte normal e a noite há um "tram" de hora em hora que conecta o centro e essa localidade. O hotel bem está localizado, perto de um mercado e pontos de onibus e trams.

Hospedou-se em: abril de 2016, viajou com a família
Avaliou em 17 de maio de 2016 via dispositivo móvel

O atendimento foi excelente. Ficamos no quarto triplo e é muito espaçoso, com cama tipo solteirão,bem iluminado, com janelas amplas e banheiro muito bom. O hotel não é tão próximo do centro, mas Amsterdam é pequena. Assim, tudo fica perto.

Hospedou-se em: maio de 2016, viajou com a família
Customer-Service-BTH, Front Office do(a) XO Hotels Blue Tower, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de maio de 2016

Dear Christiane D,

Thank you for your nice review.
Hope to welcome you again in the hotel.

Kind regards,
Yaiza Veira

Avaliou em 13 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Passamos três dias nesse hotel e adoramos o serviço. Chegamos bem antes do horário do check-in e, mesmo assim, o quarto já estava disponível. Café da manhã com excelente custo benefício e tivemos a opção de comprar os bilhetes (transporte + entrada) para ir ao Keukenhof na recepção, o que nos facilitou muito. Apenas sugiro que o hotel modifique as instruções que dão aos hóspedes sobre como chegar ao parque. É bem confuso e mais atrapalha do que ajuda. Bom mesmo é usar o google maps. O hotel fica uns 15 min do centro pegando o tram. Os pontos de parada são bem próximos ao hotel e há também dois supermercados e algumas lanchonetes (incluindo KFC) na porta. Super recomendo!!

Hospedou-se em: maio de 2016, viajou a dois