Publicada em 22 de maio de 2016

Viajei com meu marido. O quarto era muito confortável, internet boa e gratuita. O quarto estava constantemente limpo e sempre reabasteciam os estoques de sabonete, shampoo etc. A localização não é das melhores, porém o acesso ao centro é muito simples. Em 2 min de caminhada, chegamos à parada do bonde q nos leva em cerca de 15min ao centro da cidade. Nas redondezas do Hotel também tem algumas conveniências, como supermercados e a rede KFC. O café da manhã oferecido no Hotel é muito bom, tem muita variedade e o preço é super em conta. Também achei conveniente poder comprar na recepção os bilhetes de transporte + entrada para o parque Keukenhof.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 20 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Ficamos em um quarto triplo, as camas eram confortáveis e o quarto longo, porém achei um pouco estreito. Atendimento muito bom, lá mesmo vendem tours pela cidade, café da manhã um pouco caro (10€ a parte) mas com muita variedade de comidas gostosas. O hotel fica um pouco afastado do centro, mas o taxi do aeroporto fica mais barato pra chegar lá do que ir ao centro. A cidade é bem comunicada com transporte, até as 23h-00h funciona o transporte normal e a noite há um "tram" de hora em hora que conecta o centro e essa localidade. O hotel bem está localizado, perto de um mercado e pontos de onibus e trams.

Data da estadia: abril de 2016
Publicada em 17 de maio de 2016 via dispositivo móvel

O atendimento foi excelente. Ficamos no quarto triplo e é muito espaçoso, com cama tipo solteirão,bem iluminado, com janelas amplas e banheiro muito bom. O hotel não é tão próximo do centro, mas Amsterdam é pequena. Assim, tudo fica perto.

Data da estadia: maio de 2016
Customer-Service-BTH, Front Office do(a) XO Hotels Blue Tower, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de maio de 2016

Dear Christiane D,

Thank you for your nice review.
Hope to welcome you again in the hotel.

Kind regards,
Yaiza Veira

Publicada em 13 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Passamos três dias nesse hotel e adoramos o serviço. Chegamos bem antes do horário do check-in e, mesmo assim, o quarto já estava disponível. Café da manhã com excelente custo benefício e tivemos a opção de comprar os bilhetes (transporte + entrada) para ir ao Keukenhof na recepção, o que nos facilitou muito. Apenas sugiro que o hotel modifique as instruções que dão aos hóspedes sobre como chegar ao parque. É bem confuso e mais atrapalha do que ajuda. Bom mesmo é usar o google maps. O hotel fica uns 15 min do centro pegando o tram. Os pontos de parada são bem próximos ao hotel e há também dois supermercados e algumas lanchonetes (incluindo KFC) na porta. Super recomendo!!

Publicada em 10 de abril de 2016

Este hotel não é próximo a estação central, porém é próximo de uma estação do Metro e de pontos de Tram e ônibus que dão acesso a praticamente toda cidade. É um hotel não fumante e de ótima aparência. O quarto em que estava hospedado era espaçoso, bem limpo e organizado, além de um banheiro privativo de bom tamanho. Possuía máquina para esquentar água e saches de café/chá. O único ponto negativo foi a falta de um frigobar, porém ao lado da recepção, era possível comprar nas máquinas, refrigerantes e salgadinhos (apenas com moedas).

O hotel possui um restaurante que serve café da manhã diariamente e jantar de terça a sábado, porém não o utilizei. Em geral a hospedagem foi bem agradável.

Data da estadia: abril de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho