“Terrible”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 6 sites!
Hotel Cafe Corner House
Nº 161 de 376 hotéis em Amsterdã
Avaliou 20 de Agosto de 2016 via dispositivo móvel

It's terrible. So noisy! Fiquei hospedada por 3 dias e era impossível de dormir. Sem falar no preço alto para um lugar assim. E o café da manhã também era ruim. O pior hotel que já fiquei na minha vida.

Avaliou 24 de Abril de 2016 via dispositivo móvel

Hotel com boa localização, uns 700 metros da estação central, perto de um supermercado, e da praça Dam.
Quarto bom, com Wi-Fi razoável, chuveiro bom, aquecedor, não tem frigobar.
Café da manhã bom, com pães queijo, manteiga, ovo, geleia, nutella.

Hospedou-se em: abril de 2016
Avaliou 21 de Janeiro de 2016

O hotel é realmente muito bom. Ficamos em um quarto no último andar, e ele era bastante aconchegante. O café da manhã era delicioso e os funcionários muito simpáticos. No entanto, aconteceu algo bem desagradável: eles descontaram o valor da estadia do meu cartão de crédito sem a minha autorização, e não cancelaram a operação nem quando foi solicitado (eu iria pagar em dinheiro). Marek foi o responsável por cuidar da situação, e apesar de educado, não consertou o erro. Isto me trouxe vários problemas. Também, o fato de não ter elevador complica muito se você está com malas pesadas.

Dica de quarto: Não escolham quartos no último andar.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2015, viajou a dois
Avaliou 22 de Agosto de 2015

O hotel possui uma localização excelente. O café da manhã é fraco mas o quarto era razoável e limpo. Embaixo do hotel tem um Pub. Para pessoas mais velhas recomendo verificar a possibilidade de ficar no primeiro andar pois o hotel não possui escadas.

Hospedou-se em: agosto de 2015, viajou a dois
Avaliou 8 de Agosto de 2015

Instalações confortáveis, quartos modernos e bem decorados, mas extremamente pequeno. Local animado, funcionários jovens, simpáticos e prestativos.
Estranhei a entrada ser por um bar, pensei até que estivesse no lugar errado, mas é bem interessante. Fica muito próximo da estação, 5 minutos a pé.

Dica de quarto: Fiquei no último andar e não tem elevador, por isso, tente ficar nos andares mais baixos.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: julho de 2015, viajou sozinho
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Amsterdã
Nova Hotel Amsterdam
Nova Hotel Amsterdam
Nº 120 de 376 em Amsterdã
1.080 avaliações
Hotel The Exchange
Hotel The Exchange
Nº 118 de 376 em Amsterdã
1.282 avaliações
Anel de Canais (Grachtengordel)
Hotel Nadia
Best Western Dam Square Inn
Best Western Dam Square Inn
Nº 138 de 376 em Amsterdã
866 avaliações
Bairro da Luz Vermelha (De Wallen)
Hotel De Gerstekorrel
Hotel De Gerstekorrel
Nº 192 de 376 em Amsterdã
501 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Cafe Corner House? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Cafe Corner House

Endereço: Nieuwezijds Voorburgwal 119-121, 1012 RH Amsterdã, Países Baixos
Região: Países Baixos > Noord-Holland > Amsterdã > Centrum
Serviços:
Bar / Lounge Restaurante
Estilo do hotel:
Nº 161 de 376 hotéis em Amsterdã
Faixa de preço: R$ 446 - R$ 814 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:1 estrela(s) — Hotel Cafe Corner House 1*
Número de quartos: 20
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, Decolar.com, Expedia e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Cafe Corner House com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Hotel Cafe Corner House Amsterdã

Este é o seu perfil no TripAdvisor?