Publicada 21 de janeiro de 2016

O hotel é realmente muito bom. Ficamos em um quarto no último andar, e ele era bastante aconchegante. O café da manhã era delicioso e os funcionários muito simpáticos. No entanto, aconteceu algo bem desagradável: eles descontaram o valor da estadia do meu cartão de crédito sem a minha autorização, e não cancelaram a operação nem quando foi solicitado (eu iria pagar em dinheiro). Marek foi o responsável por cuidar da situação, e apesar de educado, não consertou o erro. Isto me trouxe vários problemas. Também, o fato de não ter elevador complica muito se você está com malas pesadas.

Dica de quarto: Não escolham quartos no último andar.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2015, viajou a dois
Publicada 22 de agosto de 2015

O hotel possui uma localização excelente. O café da manhã é fraco mas o quarto era razoável e limpo. Embaixo do hotel tem um Pub. Para pessoas mais velhas recomendo verificar a possibilidade de ficar no primeiro andar pois o hotel não possui escadas.

Hospedou-se em agosto de 2015, viajou a dois
Publicada 8 de agosto de 2015

Instalações confortáveis, quartos modernos e bem decorados, mas extremamente pequeno. Local animado, funcionários jovens, simpáticos e prestativos.
Estranhei a entrada ser por um bar, pensei até que estivesse no lugar errado, mas é bem interessante. Fica muito próximo da estação, 5 minutos a pé.

Dica de quarto: Fiquei no último andar e não tem elevador, por isso, tente ficar nos andares mais baixos.
  • Hospedou-se em julho de 2015, viajou a sós
Publicada 25 de junho de 2014

O Hotel possui uma excelente localização, no entanto o hotel e, si tem muito a melhorar.
O quarto não possuía nenhum espelho, a limpeza deixou a desejar e apesar de viajar com uma criança, a staff do hotel não me disponibilizou frigorifico para colocar as coisas básicas: leite e iogurtes.

• Hospedou-se em junho de 2014, viajou com a família
Publicada 18 de maio de 2014

A localização do Hotel é ótima, fica próximo a place Dam, mas o hotel é muito simples, porém limpo nos quartos. Sem elevador para subir mais de três andares com escadas íngremes, a acústica é péssima, ouve-se tudo que se falam nos quartos ao lado. O banheiro é amplo, mas não tem box, o que dificultou muito, tendo em vista o ralo estava quase entupido.
Quanto ao café da manhã.....é servido no restaurante que tem no piso térreo e é muito que econômico, e pouco higiênico. O atendimento dos funcionários foi correto.
Mas só recomendaria em último caso, e pela localização!

Dica de quarto: Escolha quarto no primeiro andar.
  • Hospedou-se em maio de 2014, viajou com amigos