“Imperdivel passar uma tarde com autonomia”
Avaliação sobre Mike's Bike Tours & Rentals

Mike's Bike Tours & Rentals
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 37,25*
Excursão de bicicleta pela zona rural de...
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas
Publicada 3 de agosto de 2016

É imperdível fazer uma viagem de bicicleta por Amesterdão! Conhecer as ruinhas, os parques, parar para tomar um café e depois continuar a viagem... O aluguer é simples e relativamente barato. Têm bicicletas com e sem travões (típicas holandesas). Para os(as mais pequenas é melhor escolher bicicletas com travões...

Publicada 16 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Muito bom vale a pena gostei muito quero voltar em breve obrigado Max um dos melhores passeios de Amsterdam não deixe de faze lo

Publicada 4 de março de 2016 via dispositivo móvel

Estava com amigos e família, 6 pessoas ao todo além dos outros participantes do passeio. Fomos acompanhados pela Excelente e bem humorada guia, Loren. Ela nos conduziu em segurança pelas ruas super movimentadas de Amesterdã, com seu grande fluxo de bikes. E nos contou sobre a história de vários pontos dessa linda cidade. Vale muito a pena fazer esse tour! Gostei muito e recomendo!

Publicada 15 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

É uma boa alternativa pra conhecer lugares mais distantes do centro. Fizemos o countryside e foi ótimo. O passeio começa na cidade e depois segue para o sul de Amsterdã passando pelo parque e um bosque até chegar a uma região de polders. O passeio inclui também uma visita rápida a uma fábrica artesanal de queijos e tamancos e um moinho. O nosso guia se chamava Stuart e era ótimo, super articulado e atento ao grupo. Ele fez falas ótimas com informações interessantes sobre a história da cidade. Recomendamos com certeza!

Publicada 18 de outubro de 2015 via dispositivo móvel

Fizemos o passeio ao redor da cidade (country tour). São quase 4 horas de passeio com muitas pedaladas. A guia traz informações da cidade e faz algumas paradas para isso. Além disso, há uma longa parada em uma fábrica de queijos e tamancos. Inicialmente achei o lugar sujo com muitas vacas e moscas, depois fui me interessando pela história da produção de queijo e tamancos.

Os viajantes que viram Mike's Bike Tours & Rentals, também viram

Amsterdã, Noord-Holland

Já visitou Mike's Bike Tours & Rentals? Compartilhe suas experiências!