Old Nickel
MEININGER Hotel Amsterdam City West(Amsterdã)(Ótimo preço!)
  • Bar/Lounge
  • Piscina
NH Hotels
  • Restaurante
XO Hotels Couture(Amsterdã)(Ótimo preço!)
NH Hotels
  • Restaurante
Ibis Amsterdam Centre Stopera(Amsterdã)(Ótimo preço!)
  • Bar/Lounge
Avaliou em 24 de janeiro de 2018

Bom, na recepção o recepcionista não foi absolutamente NADA empático, o quarto que ficamos fica há 01 quarteirão da recepção, o quarto é até bom e novo, porém, o preço também não foi nada atrativo. Em Amsterdam os hotéis são caros mas esse fica um pouco além do valor para o que oferece. Até compensou pela localização pois chegamos de trem e fica ao lado da estação.

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 26 de fevereiro de 2016

Chegamos muito cedo em Amsterdã e por isso ficamos um pouco na recepção até amanhecer por completo. O choque foi grande, na verdade a recepção era o bar do hotel e a primeira impressão não foi boa. O checkin era somente às 14h porém nos permitiram entrar por volta das 12h.
Ao chegarmos no quarto uma ótima surpresa, o quarto todo recém reformado! Tudo novo e muito limpo!!
Localização excelente, pertíssimo de tudo, porém um pouco barulhento devido à sua localização tão central.
Um bom custo benefício.

Dica de quarto: Escadas muito íngremes, se estiverem com idosos ou malas grandes melhor ficar o mais baixo possível.
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2016, viajou a dois
Avaliou em 11 de abril de 2015

Se vc quer localização está no local certo! Mas esqueça essa de descansar! É um barulho dia e noite, as camas fedem a uma certa "erva" utilizada pelos hospedes. Banheiro coletivo, não pode ter frescura. Fora isso pode encarar... Está perto de tudo, a 2min da Estação principal.

Dica de quarto: Caso possa, fique nos quarto mais altos... prepare-se para escada super estreita (comum em Amsterdã).
  • Hospedou-se em: maio de 2014, viajou com amigos
Avaliou em 7 de julho de 2014

Por ser um hostel, não se pode esperar muita coisa, mas esse hotel supriu minhas necessidades, fiquei num quarto sozinha bem pequeno mas suficiente pra mim.
A localização é mais do que excelente, a 5 min da estação, pertíssimo da Dam Square, e do centro de Amsterdam.
Definitivamente ficarei lá novamente.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2014, viajou sozinho
Avaliou em 30 de janeiro de 2014

Muito bem localizado, a apenas 5 minutos da estação central. Porem, as condições de acomodação são muito precárias. O quarto mal comporta 2 pessoas e 2 malas. Bar com otimas opcoes de cerveja. Opção. Razoavel para quem quer gastar pouco e abre mão de conforto.

Hospedou-se em: outubro de 2013, viajou com amigos