“Ótima cervejaria”
Avaliação sobre Brouwerij 't IJ

Brouwerij 't IJ
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Cervejaria com excelentes chopps, atendimento rápido e ótimos petiscos. Ficamos no balcão sentados e curtindo o local. Bem agitado e cheio. Fomos cedo,mas mesmo assim não conseguimos lugar para sentar na rua. O pessoal costuma ficar em pé mesmo. Preço bom e ótima qualidade.

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Essa cervejaria é sensacional! Eu amei... fomos 2 vezes durante nosso período em Amsterdam. Variedade de chopp artesanal e com valor atrativo. O lugar atrai muitos turistas e também pessoas da região... o dia estava muito agradável e ensolarado, por isso pudemos curtir nosso chopp sentados embaixo do moinho! Vale muito a pena!

Avaliou em 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Golaço de qualquer um que for lá em sua viagem por Amsterdam. Cervejas muito boas, lugar bacana, preços justíssimos - uma atração agradabilíssima, vale muito a pena. Invista nas cervejas - comes apenas como acompanhamento.

Avaliou em 4 de abril de 2018

Os amantes das cervejas vão se esbaldar nesta cervejaria, ambiente agradável, ótimo atendimento e excelentes opções para degustar. Vá no final do dia.

Avaliou em 10 de março de 2018

Lugar com ambiente muito agradável, cerveja gostosa e preços razoáveis. O menu degustação com 5 cervejas custa 10 euros. Vale a visita! :) E o moinho é bem legal também.

Os viajantes que viram Brouwerij 't IJ, também viram

Amsterdã, Noord-Holland

Já visitou Brouwerij 't IJ? Compartilhe suas experiências!