Publicada 13 de novembro de 2016

Otimo hotel com camas boas lavabo no quarto, banheiro compartilhado bem limpo, quarto limpo também, cafe da manha muito bom servido em um cafe ao lado do hotel, localização e ótima bem no centro e perto dos museus.Muito bom custo beneficio.

• Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou a dois
Publicada 2 de agosto de 2016

A localização é ótima, a própria praça já é um ponto turístico. Não precisei usar transporte público nenhuma vez. Já o quarto tem carpete bastante velho, as escadas podem cansar pessoas sedentárias, mas no geral vale a pena.

Dica de quarto: não conheci os outros quartos, todos devem ser parecidos
  • Hospedou-se em julho de 2016, viajou com amigos
Publicada 28 de março de 2016

Hotel Bem localizado, em uma área super turística, com dezenas de restaurantes no entorno. Dá pra ir a vários pontos turísticos caminhando. Quarto simples, mas confortável. Os banheiros é compartilhado, mas super limpo, e não tive que esperar pra utilizá-los nenhuma vez. Ter pia já ajuda na falta do banheiro. Excelente custo benefício, melhor preço que encontrei e com o plus do café da manhã ótimo(a maioria dos hotéis não oferecem café da manhã). Único inconveniente são as escadas, mas a grande maioria dos hotéis não tem elevador por serem em prédios históricos. Ficaria novamente com certeza.

• Hospedou-se em setembro de 2015, viajou a dois
Publicada 17 de dezembro de 2015

Boa localização possível fazer tudo a pé, cama e travesseiro confortável, café da manhã bom.
Cheiro forte de cigarro nos corredores, escadas íngremes e não possui elevador, estávamos no último andar e eram exatos 78 degraus até o nosso quarto, pra quem tem bagagem pesada não recomendo, isolamento era ruim tanto para fora quanto para os corredores, a atendente não foi muito atenciosa quando pedimos dicas somente nos deu um mapa, quartos bem simples.

• Hospedou-se em setembro de 2015, viajou com a família
Publicada 22 de novembro de 2015

Hotel muito bem localizado, pode- se ir a pé para várias atrações de Amsterdã, como Mercado das Flores, os vários canais , Museu Madame Trussard e tantos outros. A limpeza não é boa, tanto no quarto como nos banheiros. Sem elevadores, sendo quase impossível subir várias escadas deste hotel com malas. Fui pedir ajuda ao recepcionista de plantão ele me informou que não era trabalho dele. Recepcionistas mau humorados, nunca consegui um secador de cabelos no hotel. Coffeeshop embaixo do prédio o que deixa cheiro forte dentro do quarto ( no meu). Café da manhã, fraco.

• Hospedou-se em outubro de 2015, viajou com amigos