“Surpreendente!”

The Lobby Nesplein Restaurant & Bar
Reservar com
Não há disponibilidade em The Lobby Nesplein Restaurant & Bar no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
111 de 4.561 Restaurantes em Amsterdã
Cozinhas Holandesa, Internacional
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Bairro: Bairro da Luz Vermelha (De Wallen)
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida e serviço fantásticos. Fizemos reserva e fomos super bem recebidos. Todos que nos atenderam foram super simpáticos e atenciosos. Estava com minha esposa e pedimos um prato de carne e um de peixe. Não tenho palavras para descrever o sabor e leveza dos pratos. Os acompanhamentos que pareciam um tanto inusitados, complementaram o sabor das carnes e estavam na textura perfeita. Realmente me surpreendeu. Também possuem vinhos e ótimas cervejas.

Publicada 27 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Espaço elegante, com um serviço rápido e ótimo ambiente.
Provei eggs royale e era super saboroso, recomendo!

Publicada 30 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Foi o melhor jantar que tivemos em Amsterdã! Entrada, prato principal é sobremesa deliciosos!! Super indico!!

Publicada 24 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Esse restaurante fica dentro de um hotel ao lado da Red Light. É frequentado por locais, em sua maioria. Tem um ótimo cardápio. Atendimento muito bom. Comida saborosa.

Publicada 11 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Sem dúvida, a melhor refeição que tivemos. Em nosso quinto dia em Amsterdã, após boas recomendações do trip advisor, nos deparamos com esse restaurante muito bem avaliado. Tivemos dois maravilhosos menus para o jantar por 37 euros por pessoa, o que incluía entrada, prato principal e sobremesa (fora bebidas, na casa de 6,5 euros por taça de um bom vinho tinto). Experimentamos e não nos decepcionamos com as entradas: sopas e vieiras (essa, uma explosão de sabores); principal, peixe branco e carne (steak), este último, com um molho divino, além de fígado de frango grelhado que harmonizava incrivelmente; sobremesas mil folhas e creme brulée. Além disso, atendimento amável e impecável. Recomendo muitíssimo.

Os viajantes que viram The Lobby Nesplein Restaurant & Bar, também viram

Amsterdã, Noord-Holland

Já visitou The Lobby Nesplein Restaurant & Bar? Compartilhe suas experiências!