“Muita simpatia ”
Avaliação sobre El Vino

El Vino
Reservar com
Economize até 30% quando fizer uma reserva online *
Não há disponibilidade em El Vino no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
421 de 4.628 Restaurantes em Amsterdã
Cozinhas Argentina, Mexicana
Bom para: Grupos grandes
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Reservas
Publicada 6 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

O restaurante não é mau, as fajitas são saborosas e bem servidas, uma dose dá para dois. Como dá para partilhar torná-lo barato. O serviço é muito simpático.

Data da visita: outubro de 2016

Publicada 5 de janeiro de 2016

Fomos na primeira noite em Amsterdam, a comida mexicana é boa, tem a brincadeira de te vestir com sombreros e tirar fotos.

Data da visita: março de 2015
Publicada 22 de outubro de 2015 via dispositivo móvel

Estávamos passando em busca de mais um bar para finalizar a noite, quando fomos abordados por um simpático português que nos convenceu por sua simpatia a entrar. Pedimos uma porção de nachos pois já tínhamos comido antes e foi uma experiência magnífica! Nunca havia experimentado nachos tão perfeitos! O atendimento impecável de todos os funcionários, resultado: ficamos até o bar fechar!

Data da visita: outubro de 2015
Publicada 9 de abril de 2015 via dispositivo móvel

Sem dúvida um restaurante acolhedor agradável ,sentir que estava em casa ,cozinha maravilhosa com certeza voltarei e recomendo maravilhado com a atenção disponibilizada para conosco ,Obrigado

Publicada 14 de março de 2015 via dispositivo móvel

Estava tudo muito bom, comida muito boa, Muito simpáticos, ambiente muito agradável. Nota 1000000 recomendo o melhor. restaurante

Data da visita: março de 2015
    • Ambiente

Os viajantes que viram El Vino, também viram

Amsterdã, Noord-Holland

Amsterdã, Noord-Holland

Já visitou El Vino? Compartilhe suas experiências!