Publicada em 1 de setembro de 2016

Hotel muito bem localizado, junto da zona central e de compras. Não tem muitos quartos, serão por volta de 40, logo não existe aquela confusão de gente no elevador. Ficámos num quarto superior, bastante amplo, o único inconveniente foi a distância aos prédios vizinhos que limitava a privacidade, mas correndo as cortinas tudo ok.
Fomos com pequeno almoço incluído (15€ p/ pessoa) o que foi óptimo pois era à la carte e podíamos pedir tudo o que queríamos, inclusivé alterações a pratos do menu (ovos mexidos com bacon em vez de ovos mexidos com salmão fumado por exemplo).
Excelente pequeno almoço (que podia ser tomado até às 12 horas) e pessoal muito simpático quer no restaurante quer em todo o hotel.
Quando voltar a Amesterdão ficarei quase de certeza novamente neste hotel tão especial e sossegado. Já me esquecia, WIFI grátis em todo o hotel ...

Dica de quarto: Os andares superiores tendem a ser mais silenciosos
Data da estadia: agosto de 2016
Publicada em 25 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Nossa reserva era de apenas uma noite e ficamos em um quarto de categoria superior que era muito bom. Não tinha muita privacidade, pois a janela era muito próxima ao prédio vizinho onde havia um escritório. Fechamos as cortinas e o problema foi resolvido. No geral, adoramos o quarto. Amplo e limpo.
O hotel possui uma decoração bastante estilosa e bonita. Possui um excelente restaurante embaixo chamado The Lobby que por duas vezes jantamos lá. O prato de peixe (Cod fish) foi o mais saboroso e o mais leve que comemos em toda a eurotrip.
Também é muito bem localizado!
Gostamos muito!

Data da estadia: maio de 2016
Publicada em 15 de dezembro de 2015 via dispositivo móvel

O hotel está licalizado a poucos minutos de caminha da Kalverstraat, rua super movimentada de compas em Amsterda. A poucos passos de todos os tipos de conveniência.
Localização ideal para quem pretende ficar na parte central de Amsterda e explorá-la a pé.
O hotel está localizado em uma ruazinha super charmosa e tranquila.
Superou as expectativas em todos os sentidos.
Os quartos são excelentes, espaçosos e super bem decorados.
O café da manhã é delicioso e o restaurante do hotel um convite para relaxar depois de um dia fora.

Data da estadia: janeiro de 2015
Publicada em 2 de outubro de 2015

Hotel descolado, jovem, com funcionários muito atenciosos.
Ótima localização, possível visitar vários pontos turísticos a pé.
Quarto e banheiro grandes, sem luxo, porém muito confortáveis.
Preço um pouco alto.
Bom restaurante, café da manhã à la carte.
Recomendo.

Data da estadia: setembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 20 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

Super cool!

Decoração linda e equipe super descolada e atenta!
Gostei do café da manhã e do bar!
Quarto e banheiro bons! Sem muito conforto, mas com todo o necessário... Faz o estilo clean, descolado e industrial.

Cama confortável!

Água de graça: acho isso um pequeno luxo delicioso!

Ficaria novamente!
Amei tudo!