“Viagem de férias ”

Le Pain Quotidien
377 de 4.612 Restaurantes em Amsterdã
Cozinhas Saudável
Opções: Café da manhã, Almoço
Bairro: Bairro dos Museus (Museumkwartier)
Publicada 19 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Muito bom, como em todos os lugares q tem essa franquia.
A equipe é bem treinada, a qualidade dos alimentos é excelente.

Obrigado, Sinisia Maria C... C

Publicada 2 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Sentamos na mesa e aguardamos por uns 5 minutos e ninguem veio nos atender. Chamamos o garçom que pediu para aguardarmos e então foi atender uma outro casal que chegou depois de nos. Levantamos após aguardar 10 minutos e ver 3 mesas sendo atendidas após o nosso chamado e fomos embora

Publicada 24 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Lugar super agradavel e aconchegante! Latte da melhor qualidade e muitas opcoes de paes e frutas pra garantir um cafe da manha como se estivesse em casa. Como o local esta sempre cheio, o atendimento deixa um pouco a desejar, mas a sampatia dos atendentes ameniza a espera.

Publicada 28 de março de 2016 via dispositivo móvel

O café da manhã foi muito bom! Tem suco de laranja natural, salada de frutas frescas, os cafés estavam ótimos, o meu croissant e a omelete do meu marido estavam excelentes e fomos bem atendidos. Voltaremos com certeza!

Publicada 22 de abril de 2015

Estive algumas vezes para o café da manhã, já que estava hospedado bem próximo. Em um dos dias pedi o LPQ dejeuner, que dá direito a um croissant, geleias, presunto, queijos, suco de laranja e uma bebida quente, e fiquei bem satisfeito com a qualidade e quantidade.

• Ambiente

Os viajantes que viram Le Pain Quotidien, também viram

Amsterdã, Noord-Holland
Amsterdã, Noord-Holland

Já visitou Le Pain Quotidien? Compartilhe suas experiências!