“Bom e barato!!!”

Slainte Irish Pub
527 de 4.182 Restaurantes em Amsterdã
Cozinhas Irlandesa
Opções: Aberto até tarde
Bairro: Bairro da Luz Vermelha (De Wallen)
Avaliou 1 de Agosto de 2016 via dispositivo móvel

Excelente pub com chopp Amstel trincando e pratos com ótimo preço!!! Fui várias noites em minha passagem por Amsterdã! Não tem cheiro de maconha... Rsrs

Avaliou 6 de Janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Ótimo pub, bom atendimento, comida muito gostosa e barata e excelentes cervejas. Ambiente confortável e animado. Wieckes é uma cerveja holandesa de trigo muito gostosa, vale a pena experimentar!

Avaliou 25 de Outubro de 2015 via dispositivo móvel

Local com variedade de chopp. Local tranquilo e bem localizado no centro. Bom para se conhecer um típico pub sem ser um caos. Recomendo para uma bebida e descontração.

Avaliou 22 de Setembro de 2015 via dispositivo móvel

Os atendentes são simpáticos e a cerveja é sempre gelada. Também tem muitas opções de marcas. Deixa a desejar somente o banheiro, como todos que fui. Rola uma promoção depois das 19hs de double heineken...

Avaliou 23 de Julho de 2015

Os atendentes do bar são sempre sorridentes e prestativos. O pub tem uma ótima atmosfera e possui uma boa variedade de bebidas e aperitivos. Se você for hóspede do White Tulip Hostel, você tem 20% de desconto nos drinks.

Os viajantes que viram Slainte Irish Pub, também viram

Amsterdã, Noord-Holland

Amsterdã, Noord-Holland

Já esteve em: Slainte Irish Pub? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos