O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (2.352)
Filtrar avaliações
2.352 resultados
Pontuação dos viajantes
1.855
332
96
42
27
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.855
332
96
42
27
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
4 a 9 de 2.352 avaliações
Publicada em 7 de maio de 2018

muito bom hotel, novo, limpo, quarto espaçoso, localização ótima, atendimento muito bom, super simpáticos e atenciosos!
atendeu e superou as expectativas!
restaurante do hotel excepcional.
super recomendo!

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hyatt Hotels
Obrigado, mahpequito
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ben W, General Manager do(a) Andaz Amsterdam Prinsengracht, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de maio de 2018
Tradução do Google

Dear mahpequito,

Greetings from sunny Amsterdam!

Thank you for taking the time to offer feedback regarding your recent stay with us. I am very pleased to read that you had an amazing time at the hotel and that our staff was able to exceed your expectations. I hope to get the opportunity to welcome you back in the near future.

Once again thank you so much for your kind words and for recommending the Andaz here on TripAdvisor.

Kind Regards,

Ben Wozny
Hotel Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 26 de abril de 2018

Nosso quarto, com vista para o canal era podre de charme. Com o teto em azul escuro, um grande peixe pintado em tons de azul e branco, detalhes em amarelo, tudo de muito bom gosto. A chegada foi excelente com uma ótima recepção. Concierge atento e um barman extremamente simpático e eficiente. A oferta de vinhos às 17:00 é puro luxo! Único senão ficou por conta do café-da-manhã. Pouca variedade, garçon desatento, preço alto.

Dica de quarto: Os quartos com vista para o canal são lindos.
Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Christiane H
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ben W, General Manager do(a) Andaz Amsterdam Prinsengracht, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de abril de 2018
Tradução do Google

Dear Christiane H,

Greetings from the beautiful city of Amsterdam!

Thank you so much for taking the time to offer your feedback regarding your recent stay with us. I am very happy to hear that you have enjoyed the room design and the outstanding service received by our hosts. I will ensure that my team also receives a copy of your review and hope to get the opportunity to welcome you back in the near future.

Thanks again!

Kind Regards,

Ben Wozny
Hotel Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 22 de abril de 2018

Ffui a Amsterdan com amiga. A decoracao é bem moderna, algs quartos dao para um jardim bem agradavel. Café da manha otimo, restaurante no jantar otimo, atendimento dos funcionarios otimo, localizacao ótima. Wine testing medio, arrumacao do quarto medio, mas adorei o hotel. Ficaria nivamente.

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Obrigado, Marinasylviamonica
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ben W, General Manager do(a) Andaz Amsterdam Prinsengracht, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de abril de 2018
Tradução do Google

Dear Marinasylviamonica,

Greetings from Amsterdam!

Thank you for your warm and positive comments about the Andaz Amsterdam. Good to hear that you have enjoyed our services and that our friendly staff exceeded your expectations. We appreciate your insights and look forward to serving you again in the future.

Warm regards,

Ben Wozny
Hotel Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 31 de dezembro de 2017

Otimo hotel para uma viagem em família. Muito acolhedor, ótima localização e pessoal muito atencioso com preocupação permanente em satisfazer todas as nossas necessidades. Enfim, será certamente o meu hotel numa futura viagem a Amesterdão

Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hyatt Hotels
Obrigado, joaog628
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ben W, Hotel Manager do(a) Andaz Amsterdam Prinsengracht, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de janeiro de 2018
Tradução do Google

Dear Joaog628,

Thank you very much for your positive feedback. I'm very glad to hear that you and your family enjoyed your stay with us and am looking forward to welcoming you back to Andaz Amsterdam.

Kind regards,

Ben Wozny
Hotel Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 18 de outubro de 2017

Em Amsterdam ficamos em dois hotel, um deles é esse que para nós foi excelente, o hotel é todo trabalhado, moldado na arquiterura. Ele é um pouco longe da estação, mais ou menos uns 30 minutos de a pé, e do centro uns 20 minutos, mas nada que uma andadinha não chegue nos destinos.
Fechamos com o café da manhã que por sinal é divino, eles possuem o sistema buffet que possui queijos, salmão, croissant, croissant de chocolate e no sistema de cardápio que pode pedir omeletes, iogurtes, panquecas entre outras coisas.
o hotel possui um jardim lindo... ele é um sonho

Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, JanainaSampaio
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
annamarypeterson, Guest Relations Manager do(a) Andaz Amsterdam Prinsengracht, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de outubro de 2017
Tradução do Google

Dear JanainaSampaio,

Greetings form the beautiful city of Amsterdam!

Thank you for your positive feedback about your experience here at the Andaz in Amsterdam. We are very pleased to hear that you have enjoyed your stay here with us and that you have especially enjoyed our delicious breakfast offerings. Maybe next time you can try our popular Sunday Brunch as well. I am sure you will be delighted!!

Thanks again for the great review and hope to welcome you back in the near future.

Kind Regards,

Anna Mary

Andaz Amsterdam-Guest Relations

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações