“Alegre e divertido”

Cozinhas Irlandesa
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Publicada 26 de julho de 2017

Esse pub tem uma excelente localização a beira do canal com uma vista linda , cheio de mesas na calçada com guarda sol e atendentes muito atenciosas. Muitas marcas de cervejas e tulipas com diversos tipos diferentes. Comidinha boa para acompanhar e ebm diversificada. Adoramos

Publicada 13 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Muito legal já que as mesinhas da calçada ficam em frente s um belo canal. Servem boas cervejas mas o atendimento não é bom.

Publicada 10 de maio de 2017 via dispositivo móvel

.... mas o atendimento.... deixa muito a desejar. O lugar é super bacana. Cervejas saborosas e preço justo. Porém, fomos quase na hora de fechar de uma terça feira para ver o finzinho de um jogo da champions e tivemos q implorar para sermos atendidos. E para recebermos a conta.

Publicada 24 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Pub irlandês com muitas opções de comidas e cervejas. Mas como sou do contra optei por um vinho espanhol Embeleso uva tempranillo muito bom. Para quem aprecia a brbida super recomendo.
Para comer Eu e meus amigos obramos por sopas de batatas e tomates acompanhado por pão fresquinho já meu marido comeu um hambúrguer. Tudo muito bom e saboroso.
Valeu a dica usuários do TripAdvisor, sempre dicas certeiras.

Publicada 11 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Me pareceu um Irish Pub mais para turista. Comida razoável para matar a fome, nada demais. Cerveja das torneiras estavam sem gás. Ambiente agradável e equipe atenciosa.

Os viajantes que viram Aran Irish Pub, também viram

Amsterdã, Noord-Holland

Já visitou Aran Irish Pub? Compartilhe suas experiências!