Publicada em 21 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Estive com minha familia para visitar a cidade de Amsterdam e escolhemos esse hotel pela boa localizacao. Em relacao aos servicos do hotel, o pessoal da recepcao foi muito agradavel e solícito. Infelizmente o servico de café da manha nao foi nada bom...a funcionaria nos atendeu muito mal e nao realizava reposicao dos produtos para o café da manha. Tinhamos de pedir o tempo todo para que colocasse os produtos e quanfldo o fazia era com mau humor.

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
Publicada em 15 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Os preços em Amsterdam são altos.Pelo custo beneficio deste hotel achei que valeu... embora o quarto seja pequeno o banheiro é razoável.Bem limpo..O café da manhã e a parte 10 Euros.Otima localização.Fizemos tudo a pé..

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com amigos
Publicada em 9 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Excelente localização! Perto dos dois principais museus de Amsterdam (Van Gogh e Rijksmuseum)... perto tmb do "I Amsterdam "

O quarto é um pouco pequeno, mas para nós foi suficiente pois era só para dormir.

Com certeza voltaremos....

Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois
Publicada em 29 de março de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado, ao lado do Vondelpark e apenas há alguns passos da rua Leidsestraat onde se encontram vários restaurantes e cafés que funcionam durante a madrugada.
Atendimento cordial, quarto confortável embora pequenos. A cama era muito boa, o que valorizo muito. Um pequeno almoço é servido pela manhã. Nada de surpreendente, mas também não se pode falar mal. Recomendo para quem quer estar perto de tudo e não está cheio de malas.

Hospedou-se em março de 2017, viajou a dois
Publicada em 12 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é muito bem localizado e possibilita fazer todos os passeios a pé. O staff é atencioso e muito prestativo.

O quarto é extremamente pequeno, porém bastante moderno e funcional, com instalações limpas e novas.

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou a dois