Publicada 2 de março de 2015 via dispositivo móvel

Mesmo tendo lido os comentários sobre o tamanho dos quartos antes de comprarmos , ficamos chocados ao entrar. As fotos não fazem jus ao apartamento, que parece muito maior no site. A pia era minúscula e o simples ato de lavar as mãos molhava todo o banheiro. O box de vidro não fechava totalmente p chuveiro , o que fazia molhar o chão ao tomar banho. Fora isso, nossa estada foi boa! Funcionários bem informados, davam dicas dos lugares turísticos , o hotel fica próximo a pontos de transporte público e pontos turísticos. Está localizado numa bela rua de frente ao parque!

Hospedou-se em fevereiro de 2015, viajou a dois
Publicada 1 de março de 2015 via dispositivo móvel

Fui bem recepcionada no hotel, obtive todas as informações na recepção que pedi com mapa da cidade. O quarto é pequeno, mas funcional pra dormir tem aquecimento no quarto, água quente no banheiro, sabonete e shampoo. Tem elevador pra subir as malas. E além de tudo, fica na frente do parque que é lindo, perto das lojas, bares, perto da parada de ônibus para Estação Central e para o aeroporto Schipol. Voltarei com certeza.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2015
Publicada 22 de fevereiro de 2015

Hospedei-me em abril de 2013!!! O quarto ficava no pátio e não era cômodo quando chegávamos à noite. Além de eu ter ficado um pouco insegura. O banheiro estava com o ralo entupido e quando tomávamos banho o box virava piscina. Imediatamente enviaram um funcionário para verificar e tentar resolver mas em vão. No dia seguinte a piscina estava lá. O espaço para o café da manhã (beeem simples) era minúsculo e tivemos que esperar vagar lugar pra nos sentarmos por 2 vezes. Entretanto a localização é excelente!!! Perto de transportes, do Hard Rock, principais praças...Mas não me hospedaria lá novamente.

Dica de quarto: Não fiquem nos quarto do pátio!!!!
  • Hospedou-se em abril de 2014, viajou com a família
Publicada 12 de janeiro de 2015

A localização desse hotel sem dúvida é seu diferencial.
De frente pro parque Vondelpark e muito perto de tudo ajuda muito na estadia na cidade.

O café da manhã é justo, sem muito luxo ou opções - o espaço é meio apertado mas dá pra comer tranquilo.

O que me impressionou foi o tamanho do quarto que ficamos: era muito pequeno, mesmo.
Tome cuidado ao reservar. Um casal, com duas malas grandes lotavam o quarto e ficava difícil até abrir a porta do banheiro (que aliás, parecia de uma cabine de avião)

Mas, mesmo pequeno, o quarto serviu para nossa viagem, ficamos apenas 2 noites lá no fim da nossa viagem (acho que se fossem mais dias, atrapalharia a viagem).

O recepcionista foi muito simpático e nos ajudou prontamente com taxis, restaurantes, mapas e dicas. Recomendo o hotel com certeza, apenas com atenção extra na escolha do quarto.

Dica de quarto: Veja bem se seu quarto é o "apartamento pequeno" - porque se for, ele é muito pequeno mesmo, até para um casal.
  • Hospedou-se em janeiro de 2015, viajou com amigos
Publicada 9 de dezembro de 2014

A primeira vez numa cidade é estar na melhor localização e para mim isso é fundamental em segundo o conforto e limpeza do quarto e terceiro a atenção dos funcionários. Minha 4ªvez em Amsterdã e confesso que acertei mais uma apesar do pequeno tamnho dos quartos e principalmente dos banheiros o custo beneficio deste hotel é exemplar.

Dica de quarto: os quartos sao pequenos e banheiros minimos , 2 pessoas com certa bagagem será problema entretanto ambos os lados sao bons mas os frontais te dao a vista para o Vondel park e isso presente e tanto.
  • Hospedou-se em outubro de 2014, viajou a sós