Publicada 17 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Bem localizado, limpinho e arrumado.
O quarto não é enorme mas acomoda bem um casal.
Achei muito legal o fato que o frigobar é free. Eles repõem coca, Fanta, água e cerveja todos os dias e vc não paga nada a mais por isso.
Não é a vontade, é só o que está no frigobar.
Indico

Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois
Publicada 8 de abril de 2017

Reservei um quarto neste hotel, situado no centro da cidade, e quando cheguei ao hotel disseram-me que não tinham quarto disponível. Mudaram-me para um hotel a 13 km do centro da cidade. O hotel diz que a culpa é da central de reservas (Hotusa) e a central de reservas diz que a culpa é do hotel.

Dica de quarto: Não escolham este hotel!
  • Hospedou-se em abril de 2017, viajou com a família
Publicada 10 de novembro de 2016

O Amadi Park Hotel fica numa região muito boa de Amsterdam, sendo possível acessar a vários pontos de interesse a pé. As instalações do hotel são boas e o atendimento dos funcionários foram excelentes. Recomendo.

• Hospedou-se em março de 2016, viajou com a família
Publicada 24 de setembro de 2016

Nada extra mas todo o necessário está aí, incluindo limpeza, a simpatia da recepção e a localização excelente. Está bem próximo dos museus, do parque e se situa numa rua com uma diversidade enorme de restaurantes. Na vizinhança fica o Hap Hmm, imperdível para jantar.

• Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a sós
Publicada 23 de dezembro de 2015 via dispositivo móvel

Antes de reservar, chequei os comentários postados aqui no TripAdvisor e simplesmente tudo bateu com o que encontrei. O hotel tem uma ótima localização e, mesmo não tebdo uma recepção no terreo do prédio, é muito bem sinalizado e não tem como se perder. O staff é prestativo, em especial a recepcionista Sandra, que foi muito gentil e nos deu ótimas dicas! O quarto é pequeno, porém muito limpo, moderno e confortável. A internet é excelente, assim como o chuveiro. Só não recomendo o café da manhã: muito caro, poucas opções. Vc encontra muita opção nas redondezas.

Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou a dois