Publicada 14 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Logo no primeiro dia encontrei um "bug" na minha cama e apesar de terem trocado os lençóis (somente ao meu pedido) sai do hotel com picadas por partes diferentes do corpo que sei bem não se tratarem de mosquitos.
Não tem cozinha! Acho isso essencial para um hostel e seus hóspedes que buscam dar uma economizada. Como um hostel ruim, também não tem área de convívio. Muito menos elevador, mas sim uma escada íngreme.
Fiquei num quarto que dava para igreja e o barulho dos sinos era altamente recorrente, para dormir tem que ter sono pesado. Por fim, o a cama de cima é muito próxima ao teto e eu não conseguia me sentar direito e o banheiro de noite pode ser meio nojento.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a sós
Publicada 6 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Diante de tantas avaliações negativas de hostels em Amsterdã, eu não esperava muito do White Tulip. Mas eu gostei. Ele se encontra na principal rua, no meio do fervo, perto de tudo! As instalações são boas, com locker grande no quarto, mesa, tomada individual. Há desconto no pub que fica embaixo do hostel. O café da manhã é pago à parte. Exige um depósito de 5 euros por causa do cartão-chave, devolvidos no check out. As únicas coisas que não gostei foi não ter cozinha, não haver silêncio à noite (por causa do movimento da rua) e do barulho dos outros hóspedes (fiquei num quarto com 14 camas, não recomendo). No mais, gostei do Hostel e eu voltaria, com certeza!

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a sós
Publicada 19 de julho de 2016

Bom custo beneficio para quem nao tem frescura de dividir banheiro, Localização boa, no centro e perto de tudo. Limpo, tinha bastante gente hospedada na mesma epoca, teve um pouco de barulho, mas normal para um hostel.

Dica de quarto: Boa localização
  • Hospedou-se em agosto de 2015, viajou com amigos
Publicada 6 de maio de 2016

Excelente localização! Não podia ficar num lugar melhor! Bem no centro da Red light! Proximo a todos os pontos turísticos! Bem pequeno, mas confortável! Tem um pub ao lado tb com 20% de desconto! Adoramos!

• Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou a dois
Publicada 14 de outubro de 2015 via dispositivo móvel

Bom atendimento e barato. Uma escada grande que é ruim pra levar mala. O que mais me desagradou foi o cheiro horrivel e o banheiro sujo, tomei banho de chinelo, não conseguia ficar descalço. Vale a pena se for apenas para dormir, pois é muito bem localizado.

Hospedou-se em outubro de 2015, viajou com amigos