“ótima Localização”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 7 sites!
Amsterdam Hostel Uptown
Avaliou 4 semanas atrás

Não adianta ir para Hostel e achar que vai ter luxo. A expectativa tem de ser alinhada com a realidade. Eu fiquei 3 Noites no hostel e achei OK para o preço que paguei, que foi super barato. Deu pra conhecer gente do mundo todo, a localização é ótima e quem fica no hotel em Amsterdam, né? Eu voltaria a me hospedar :)

• Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou sozinho
Faça avaliações

Avaliou 26 de Junho de 2017

Dividi um quarto com 6 amigos. Achei o quarto simples, mas consegui dormir numa boa. O quarto era pequeno, o banheiro poderia ser melhor. Voltaria sem problema.
Dica: O Hostel não fornece toalhas. São vendidas por 6 euros.

Hospedou-se em: junho de 2017
Avaliou 20 de Julho de 2016

O hostel é super bem localizado. Bem perto de vários bares e restaurantes e das principais atrações da cidade.
Porém, na minha opinião, o hostel é bem ruim. Os quarto onde eu fiquei (8 camas) era pequeno, quente. O banheiro era dentro do quarto, não estava em uma condição muito boa e é inconveniente para um quarto de oito pessoas. Não possui tomadas suficiente, não possui lockers para malas e mochilas, e eles ainda e cobraram uma taxa de 3 euros para deixar a minha mochila na recepção.
O preço foi o mais barato que eu achei com a melhor localização, se eu pudesse voltar atrás teria pagado um pouco mais caro para ficar em algo melhor.
O preço não compensa

• Hospedou-se em: julho de 2016, viajou sozinho
Avaliou 25 de Março de 2016 via dispositivo móvel

Fiquei no quarto de 6 camas. O hostel fez uma bagunça com nossa reserva e tivemos que trocar de quarto 3 vezes, logo na chegada. Nao disponibiliza armarios para guardar as coisas e o banheiro fica dentro do quarto. Dependendo do seu quarto o banheiro é pequeno e bem improvisado. As camas sao muito pequenas e estreitas. A unica vantagem é a localização. Fica bem no centro de amsterda e voce pode ir facilmente a pé para os principais pontos da cidade.

Hospedou-se em: março de 2016, viajou com amigos
Avaliou 21 de Junho de 2015

Muito caro e pouca qualidade. Os banheiros dos quartos não foram limpos quando eu fui (e eu permaneci 3 noites) e o wifi parou de funcionar. Usamos o wifi de um outro hostel associado. 200 euros por 3 noites. Não valeu a pena.

• Hospedou-se em: maio de 2015, viajou sozinho
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Amsterdã
Dutchies Hostel
207 avaliações
A&O Amsterdam Zuidoost
Nº 53 de 238 em Amsterdã
614 avaliações
Bairro da Luz Vermelha (De Wallen)
Heart of Amsterdam
Heart of Amsterdam
Nº 99 de 238 em Amsterdã
450 avaliações
Bairro da Luz Vermelha (De Wallen)
White Tulip Hostel
White Tulip Hostel
Nº 183 de 238 em Amsterdã
397 avaliações
Mostrar preços

Hotéis avaliados recentemente perto de: Amsterdã

Já esteve em: Amsterdam Hostel Uptown? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Amsterdam Hostel Uptown

Endereço: Korte Leidsedwarsstraat 147, 1017 PZ Amsterdã, Países Baixos (Anteriormente Hotel The Rookies)
Região: Países Baixos > Noord-Holland > Amsterdã > Stadsdeel Zuid
Serviços:
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Estilo do hotel:
Nº 202 de 238 hotéis especializados em Amsterdã
Faixa de preço: R$ 126 - R$ 848 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:2 estrela(s) — Amsterdam Hostel Uptown 2*
Número de quartos: 12
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia, Decolar.com, Booking.com, Hoteis.com, HostelWorld, Agoda e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Amsterdam Hostel Uptown com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Uptown Hotel Amsterdam
Amsterdam Hostel Uptown Amsterdã

Este é o seu perfil no TripAdvisor?