NH Amsterdam Centre(Amsterdã)(Ótimo preço!)
Marriott Hotels
  • Serviço de quarto
Alerta de desconto! 46% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 46% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 322/diária.

NH Hotels
Alerta de desconto! 25% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 25% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 268/diária.

Alerta de desconto! 15% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 15% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 201/diária.

Ibis Amsterdam Centre Stopera(Amsterdã)(Ótimo preço!)
  • Bar/Lounge
Alerta de desconto! 27% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 27% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 157/diária.

Agoda.com
Alerta de desconto! 22% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 22% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 210/diária.

• Café da manhã
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 173/diária.

• Piscina
Avaliou em 26 de junho de 2017

Dividi um quarto com 6 amigos. Achei o quarto simples, mas consegui dormir numa boa. O quarto era pequeno, o banheiro poderia ser melhor. Voltaria sem problema.
Dica: O Hostel não fornece toalhas. São vendidas por 6 euros.

Hospedou-se em: junho de 2017
Avaliou em 20 de julho de 2016

O hostel é super bem localizado. Bem perto de vários bares e restaurantes e das principais atrações da cidade.
Porém, na minha opinião, o hostel é bem ruim. Os quarto onde eu fiquei (8 camas) era pequeno, quente. O banheiro era dentro do quarto, não estava em uma condição muito boa e é inconveniente para um quarto de oito pessoas. Não possui tomadas suficiente, não possui lockers para malas e mochilas, e eles ainda e cobraram uma taxa de 3 euros para deixar a minha mochila na recepção.
O preço foi o mais barato que eu achei com a melhor localização, se eu pudesse voltar atrás teria pagado um pouco mais caro para ficar em algo melhor.
O preço não compensa

• Hospedou-se em: julho de 2016, viajou sozinho
Avaliou em 25 de março de 2016 via dispositivo móvel

Fiquei no quarto de 6 camas. O hostel fez uma bagunça com nossa reserva e tivemos que trocar de quarto 3 vezes, logo na chegada. Nao disponibiliza armarios para guardar as coisas e o banheiro fica dentro do quarto. Dependendo do seu quarto o banheiro é pequeno e bem improvisado. As camas sao muito pequenas e estreitas. A unica vantagem é a localização. Fica bem no centro de amsterda e voce pode ir facilmente a pé para os principais pontos da cidade.

Hospedou-se em: março de 2016, viajou com amigos
Avaliou em 21 de junho de 2015

Muito caro e pouca qualidade. Os banheiros dos quartos não foram limpos quando eu fui (e eu permaneci 3 noites) e o wifi parou de funcionar. Usamos o wifi de um outro hostel associado. 200 euros por 3 noites. Não valeu a pena.

• Hospedou-se em: maio de 2015, viajou sozinho
Avaliou em 28 de outubro de 2014

Hostel simples, não dispoe de muito luxo, porém a localização é muito boa, é localizado proximo a praças da cidade, os funcionarios são em bom numero e muito atenciosos, o preço é o maior atraente deste local.

Dica de quarto: quartos com vista para a rua
  • Hospedou-se em: junho de 2014, viajou com amigos