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Avaliações (3.032)
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3.032 resultados
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15 a 20 de 3.032 avaliações
Publicada 11 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel a precisar de renovação. Quarto single pequeno. Água no chuveiro claramente insuficiente. O aquecedor de toalhas existe mas não funciona e quando cheguei ao quarto não tinha comando de TV. Um colega que esteve alojado também aqui roubaram-lhe um cabo de carregamento do iPhone do quarto. A localização não é assim tão boa e a única coisa que realmente se safa é o pequeno almoço que não é mau de todo. Em conclusão não recomendo nas suas visitas de trabalho a Amesterdão.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a trabalho
Obrigado, Luis T
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
AHoogstede, General Manager do(a) NH Amsterdam Centre, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de janeiro de 2018
Tradução do Google

Dear Luis T,

Thank you for your feedback. We are pleased that you enjoyed the hotels extensive breakfast. We do regret that the hotel and the location were not up to your expectations. We are sorry that the TV remote was missing in the room. Our sincerest apologies for all the inconveniences caused during your stay. We do highly hope that we will welcome you in the near future to show you that we can do better.

With kind regards, Astrid Hoogstede

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Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 10 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Criamos uma grande expectativa quanto a esse hotel que infelizmente não foi correspondida. Pontos positivos: localização e café da manhã.
Pontos negativos: desorganização, mais de 24 horas sem serviço de limpeza do quarto, internet bastante lenta.
Retornando a Amsterdam, procurarei outras opções.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
1  Obrigado, Ana Cristina D
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
AHoogstede, General Manager do(a) NH Amsterdam Centre, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de janeiro de 2018
Tradução do Google

Dear Ana Cristina D,

Thank you for yoour review. We are pleased that you enjoyed the hotels central location and extensive breakfast. We do highly regret that the cleaning services and Wi-Fi were not up to the expectations. Our sincerest apologies for any inconveniences this may have caused you. We hope to host you again anytime soon to show you that we can do better.

With kind regards, Astrid Hoogstede

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Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 8 de janeiro de 2018

Escolhemos este NH, pela localização, perto de transporte, mas longe do centro. Adoro o sistema de café da manhã, o omelete, pães e sucos, tudo perfeito. mas os quartos não merecem tantas estrelas. Foi-nos oferecido um quarto ao lado do elevador, o barulho era insuportável, aquele quarto nunca deveria ser oferecido aos hospedes, talvez deveria ser depósito.O próximo quarto nos oferecido, apresentava um cheiro de suor insuportável, cheiro de sujeira mesmo.O último quarto era bom, cama pequena, colada à parede e à janela, mas limpo pelo menos.Luminárias perto da cama não funcionavam. A limpeza do quarto de minhas filhas deixou a desejar. Não repuseram shampoo, touca, nem sabonete por 4 dias!! Nunca mais ficarei, nem sugiro que alguém fique. Quando eu reclamei do cheiro o recepcionista disse que lá era Amsterdam,,, não entendi.

  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
1  Obrigado, esplendor
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
AHoogstede, General Manager do(a) NH Amsterdam Centre, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de janeiro de 2018
Tradução do Google

Dear Esplendor,

Thank you for taking the time and effort to write a review on TripAdvisor. We are delighted that you enjoyed the hotels extensive breakfast. We regret that the rooms were not up to the standards in regards to the cleanliness and noises experienced. We are sorry to read that the amenities in the room were not refilled properly. Our sincerest apologies for the inconveniences this may have caused you during your stay. We do hope to host you again anytime soon to show you that we can do better.

With kind regards, Astrid Hoogstede

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Publicada 17 de novembro de 2017

A localização é EXCELENTE! Mas o hotel não. Quartos antigos, precisando claramente de manutenção, com tomadas sem funcionar e internet bem fraca. O Staff é simpático e atencioso, café da manhã caro. A limpeza diária do quarto achei fraca. É um hotel caro para o que proporciona, a não ser ser pela localização extremamente privilegiada, melhor ainda quando se tem a vista para o canal. Eu não voltaria, procuraria um hotel melhor nessa localização.

Dica de quarto: Pedir quarto com vista para o canal.
  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Vanessa A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
AHoogstede, General Manager do(a) NH Amsterdam Centre, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de novembro de 2017
Tradução do Google

Dear Vanessa A,

Thank you for taking the time and effort to write about your stay. We are pleased that you enjoyed the hotels central location. Also, we are delighted that you have experienced our staff as friendly and attentive. We are sorry that the cleanliness has not been up to standards, and that the breakfast buffet did not meet your expectations. Our sincere apologies for this and the inconveniences this may have caused for you. Yet we do hope to host you again in the near future to show you that we can do better. Thank you for notifying us.

With kind regards,

Astrid Hoogstede

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Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 12 de novembro de 2017

reservamos um quarto no hotel, inclusive cancelamos outro quarto em outro hotel pelas recomendações, quando chegamos só hotel veio a decepção, as fotos dos quartos não são as mesmas da realidade dos quartos, falamos com os atendentes nos informaram que nada poderiam fazer em relação a questão, péssimo atendimento. como podem ver nas fotos postadas os quartos standard são bem menores que o anunciado, não recomendo o hotel a ninguém, caro e frustante.

Dica de quarto: Cuidado ao reservar hotel engana os clientes
  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com amigos
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
2  Obrigado, CarlitoSilva
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
AHoogstede, General Manager do(a) NH Amsterdam Centre, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de novembro de 2017
Tradução do Google

Dear CarlitoSilva,

Thank you for taking the time and effort to write about your stay on TripAdvisor. We are sorry that you have experienced this inconveniences during your stay. We find it pitiful to read that the room did not meet your expectations and that did not match with the photos online. We would like to sincerely apologize for this. As we do our utmost best to improve our product and service, we highly value your feedback and will look into this matter immediately. Our sincere apologies again, yet we do hope to welcome you again to show you that we can do better.

With kind regards, Astrid Hoogstede

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Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
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