“Romântico ”

Cozinhas Holandesa
Bairro: Jordaan
Bairro: Jordaan
Avaliou em 19 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Com mesinhas na beira do canal e em uma rua muito florida, vc não vai conseguir um café da manhã tão romântico como esse!!
Lembro que a grande maioria dos garçons em Amsterdam são estudantes, então nem sempre o serviço é muito prestativo.
Mas vale muito a pena. Divimos o combo café grande e comemos bem.
Super recomendo.

Avaliou em 10 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Cafeteria ideal para dar uma parada após uma caminhada na bela região. Tem boa variedade de choppes e cervejas. Para comer, os sanduíches e saladas são gostosas.

Avaliou em 2 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Fui ao local a partir das avaliações da internet. Pedi sanduíche de filé tártaro. É um prato complicado de ficar gostoso, mas eles não decepcionaram. Veio com ovo cozido fatiado e salada. Muito bom! O chope também é muito bom.

Avaliou em 9 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Sempre tem uma boa variedade de cerveja on the tap, além de outras cervejas em garrafas, vinhos, cafés... Ótimo para um fim de tarde, na beira do canal.

Avaliou em 25 de junho de 2015

Neste café ficamos até o final da noite. Com luz de velas, ambiente bem agradável ficamos aqui no balcão e depois fomos pra uma mesa.

Os viajantes que viram Cafe T Smalle, também viram

Amsterdã, Noord-Holland

Já visitou Cafe T Smalle? Compartilhe suas experiências!