Publicada em 1 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Hotel nem situado a nível de transporte, os quartos são bons e espaçosos a zona circundante tem muito comércio e restauração perto de algumas atrações turísticas.
Aconselho a quem viaja para visitar a cidade
Se voltar fico neste hotel

Data da estadia: maio de 2017
Publicada em 16 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Em relação a qualidade/preço está muito bom. O hotel não fica mesmo no centro da cidade mas para quem não se importar de andar um bocadinho está optimo, são uns 15 ou 20min a pé até ao centro. O hotel em si é limpo, acolhedor, barato e bastante quentinho. O quarto não é muito grande mas está perfeito para quem vai passar a maior parte do tempo a passear. Tem o essencial e tem uma chaleira no quarto e oferecem chá e café, até sabe bem. Recomendo.

Data da estadia: fevereiro de 2017
Publicada em 7 de outubro de 2016

Tudo de bom, neste hotel, os quartos são modernos e super limpos, de um tamanho bom, em seu interior é composto de televisão tela plana, tem cafeteira e sanduicheira para lanche rápidos, a cama é king size, com lençóis de boa qualidade, somente o travesseiro que é muito baixo para meu gosto, mas chegávamos tão cansados dos passeios que isso não fez a diferença, o atendimento também é bom, em sua entrada tem uma máquina automática de refrigerantes e salgadinhos, o Wifi funcionou normalmente, nada de excepcional mas o suficiente para atender as nossas necessidades, quanto ao café, não podemos dizer nada, poís não utilizamos deste serviços.
A Localização é excelente, fica perto da The Heineken Experience, Van Gogh Museum, Praça dos museus (Museumplein) – Amesterdão, e em 5 min vc está na central station de Amsterdam.
O metrô de superfície, que por sinal é um espetáculo com sua praticidade, fica a poucos metros do hotel, de fácil acesso, onde podemos percorrer a cidade todas.
Recomendo a todos, excelente.

Dica de quarto: Andares superiores, os andares do térreo deve ter muito barulho.
Data da estadia: junho de 2016
Publicada em 28 de setembro de 2016

Caso não ligue de andar muito ou pegar bastante o transporte público, é uma boa alternativa. O hotel está fora do centro e dos canais porém tem um ponto de tram na frente do hotel que conecta aos pontos turísticos da cidade em poucos minutos.
O hotel em si é bom, a limpeza é razoável e o quarto, apesar de pequeno, é muito bom. Acredito que tenha sido reformado há pouco tempo pelo estado. Estava muito novo quando fui.
Ponto negativo é sobre a falta de frigobar no quarto. Além disso, o wifi era horrível. Acho que foi a pior conexão de wifi que já tive em um hotel na vida!

Uma coisa que me chateou sobre o hotel e espero que eu esteja errado é que acredito que tenha sido enganado por um funcionário do hotel no dia do meu check-out. O funcionário me disse que o trem para o aeroporto não estava funcionando e eu deveria pegar um táxi. Para "provar", ele me mostrou um site em holandês... Infelizmente nessas situações não podemos arricar, entao acabei não indo de trem. Mais tarde descobri que o trem estava funcionando... tive a impressão de que o funcionário (ou o hotel) estavam querendo favorecer ou ajudar alguns amigos taxistas.

De qualquer maneira, em resumo: o hotel é bom, vale a pena e tem um ótimo custo-benefício.

Data da estadia: agosto de 2016
Publicada em 26 de setembro de 2016

Ficamos apenas uma noite neste hotel. A localização é muito boa. Andamos de bicicleta por Amsterdã e foi fácil de retornar. Próximo a uma feira de flores e souvenirs e dos canais que dão charme à cidade. Os demais itens não pudemos avaliar com mais cuidado.

Data da estadia: janeiro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal