“Muito bom!”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
Hotel Atlantis
Nº 101 de 338 pousadas em Amsterdã
Avaliou 2 de Novembro de 2015

Gostei muito do hotel, ficamos em um quarto triplo, que achei bem espaçoso. O banheiro tem razoável espaço. Tudo é muito limpo. A internet funciona muito bem. Os atendentes foram muito atenciosos e ajudaram bastante. Tem de tudo ali por perto do hotel, mercado, farmácia, lojas e pontos de tram.. Em uma caminhada não muito longa, chega-se ao Heinecken Exerience e, um pouco mais, ao Hard Rock.

Dica de quarto: Fiquei no 102, um triplo.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: outubro de 2015, viajou com a família
Faça uma avaliação

Avaliou 19 de Outubro de 2015 via dispositivo móvel

A localização é boa. Não ten um estacionamento pago próximo mas pode-se solicitar que alguém venha buscar o carro e estacionar. Ficamos em quarto quádruplo, muito pequeno. Os recepcionistas foram todos excelentes, tinha um que inclusive arrastava um português. Tivemos problema com infiltração no teto, pois chovia muito. Solicitamos reparo, mas quando retornamos ao quarto uma placa do teto havia caido na cama (por sorte não havia ninguém ). Nos foi dado um quarto péssimo em substituição, mas entendemos que era o único disponível. Enfim. É barato e bem localizado

Hospedou-se em: setembro de 2015, viajou com amigos
Avaliou 7 de Junho de 2015

O Hotel é muito bem localizado, próximo a duas paradas de tram que praticamente te levam a todos pontos turisticos da cidade, alem de ter restaurantes, cafes e o Albert Cuyp Market proximos. O Hotel tem cofre no quarto e oferece cafe da manha pago a parte. O quarto é limpo e bem aquecido. O maior problema é o barulho das portas, que incomodam um pouco o sono. No geral, recomento o hotel.

• Hospedou-se em: maio de 2015, viajou a dois
Avaliou 16 de Maio de 2015

Já fiquei em hotel mais bem localizado, perto da Dam Square da comercial comercial Kalverstraat, mas o Atlantis atende muito bem. O bairro é legal, com bom comércio no entorno (mercado, farmácia e restaurantes), é tranquilo e tem bondes para todos os principais pontos turísticos de Amsterdam. O que tem por perto? A 08 minutos andando, fica a famosa feira ao ar livre - Albert Cuypmarkt, andando mais um pouquinho, o Museu da Heineken, a Leidseplein (praça totalmente turística), com seus diversos barzinhos e restaurantes e que ainda contempla uma loja enorme da Apple. Na verdade, em Amsterdam, nada é muito longe. Fomos em família e ficamos em um quarto com duas camas de casal. O apartamento não tão grande, mas ficou confortável (02 adultos e 02 crianças). As instalações são modernas (com destaque para o banheiro) e ainda tem uma simpática varanda. A limpeza é muto boa e o café da manhã, honesto. A recepção é muiiiiito atenciosa e todos, indiscriminadamente, nos ajudaram muito. O custo x benefício vale a pena!

Dica de quarto: Peça qualquer quarto de fundos. Tem uma varandinha simpática e sem risco de barulho.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: dezembro de 2014, viajou com a família
Avaliou 11 de Maio de 2015

Ótima localização. Dá pra fazer uma grande variedade de pontos turísticos a pé. A equipe da recepção é muito gentil e prestativa, destaque para o Tice que é muito divertido. O quarto e banheiros são super modernos. A cama é muito confortável.
O wi-fi atende bem.
O café da manhã é cobrado a parte e é muito simples.

• Hospedou-se em: abril de 2015, viajou com amigos
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Amsterdã
Q-Factory Hotel
Hotel Wilhelmina
Nº 100 de 338 em Amsterdã
257 avaliações
Mostrar preços

Hotéis avaliados recentemente perto de: Amsterdã

Já esteve em: Hotel Atlantis? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Atlantis

Endereço: Ceintuurbaan 215-217, 1074 CV Amsterdã, Países Baixos
Região: Países Baixos > Noord-Holland > Amsterdã > De Pijp , Stadsdeel Zuid
Serviços:
Restaurante Serviço de quarto
Estilo do hotel:
Nº 101 de 338 pousadas em Amsterdã
Faixa de preço: R$ 254 - R$ 808 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Hotel Atlantis 3*
Número de quartos: 45
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com, Decolar.com, Expedia e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Atlantis com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Hotel Atlantis Amsterdã

Este é o seu perfil no TripAdvisor?