Publicada 19 de janeiro de 2015

Hotel bem estruturado, com ótimo atendimento (funcionário falam português). Quarto com conforto e ótimo banheiro, limpo, novo. Localização interessante com pontos de tran na porta. Camas confortáveis e sem barulho exterior.

• Hospedou-se em dezembro de 2014, viajou a dois
Publicada 16 de dezembro de 2014

Hotel novo e bem organizado, moderno, limpo e com bom atendimento. Quarto confortável e wi-fi grátis. Mais distante do centro porém com estação de trem em frente, além disso possui supermercados próximos.

Hospedou-se em outubro de 2014, viajou com a família
Publicada 16 de dezembro de 2014

O hotel Atlantis tem um bom custo benefício. O quarto e banheiro são limpos. Os funcionários foram bastante prestativos.
O único ponto negativo é um pouco longe do centro, mas tem uma estação de trem bem em frente do hotel, então não foi nenhum problema.
Recomendo este hotel!

• Hospedou-se em outubro de 2014, viajou com a família
Publicada 12 de agosto de 2014

O atlantis é um hotel muito limpo e moderno, o serviço foi excelente. A unica questão negativa é que o hotel é um pouco longe do centro, mas tem transporte publico bem próximo e também da para ir a pé se gostar de caminhar. Fora isso recomendo, o quarto é muito confortável e o banheiro estava limpo!

Dica de quarto: Se quiserem um hotel muito perto do centro de Amsterdã, não recomendo este, mesmo sendo uma cidade relativamente pequena andar até o centro do hotel pode demorar cerca de meia hora. Mas se você gosta de andar e conhecer a cidade assim, recomendo, principalmente se for ficar alguns dias na cidade.
  • Hospedou-se em outubro de 2013, viajou a dois
Publicada 17 de julho de 2014 via dispositivo móvel

Muito bem localizado, muito limpo, bom atendimento, próximo de vários supermercados e do centro. Possui ar condicionado, tv a cabo e camas muito confortáveis. O aluguel de bicicletas feito na recepção é terceirizado e muito caro, eles mesmos encorajam alugar no centro rs. Eu recomendo muito esse hotel!

Hospedou-se em: julho de 2014