NH City Centre Amsterdam(Amsterdã)
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 15% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 15% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 220/diária.

Ibis Amsterdam Centre Stopera(Amsterdã)(Ótimo preço!)
  • Bar/Lounge
NH Amsterdam Museum Quarter(Amsterdã)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 17% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 17% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 143/diária.

Kimpton
Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 231/diária.

Mercure Hotel Amsterdam City(Amsterdã)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 24% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 24% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 152/diária.

Hotel Casa(Amsterdã)(Ótimo preço!)
Agoda.com
Alerta de desconto! 19% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 19% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 106/diária.

Priceline
  • Serviço de quarto
Alerta de desconto! 28% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 28% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 237/diária.

• Piscina
Publicada 9 de outubro de 2017

Somente elogios a este Hotel. A localização é ótima, ao lado de uma estação de trem o centro fica a 5 minutos. Apesar da proximidade a estação, não se ouve nenhum barulho, ótimo isolamento acústico. Café da manhã muito bom, quartos grandes muito confortáveis, banheiro com ducha muito boa, tudo muito limpo, funcionários muito educados e prestativos. Facilidade e tecnologia no acesso aos quartos, cartão do quarto aciona e autoriza o elevador até o seu andar. Amsterdam ficou muito especial com a hospedagem neste Hotel. Obrigado a todos!

Hospedou-se em: agosto de 2017
GM_HI_Express, Front Office Manager do(a) Holiday Inn Express Amsterdam-Sloterdijk Station, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de outubro de 2017

Dear RodrigoBravim
Muito obrigado por dar sua avaliação de nosso hotel. Ficamos felizes em ouvir que você teve uma boa estadia conosco. Isso é algo de que nossa equipe se orgulha imensamente, por isso seus comentários são de grande valor. Esperamos vê-lo novamente.

Publicada 14 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

O Holiday Inn Express é um Hotel simples, limpo com pequeno almoço satisfatório, ideal para quem deseja ficar ao lado da estação dos comboios que fazem a ligação, em 12 minutos, ao aeroporto e , em 5 minutos, ao centro histórico de Amsterdam. O acolhimento é simpático e eficiente. Sem dúvidas, um Hotel a considerar pelo excelente custo/benefício.

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a dois
GM_HI_Express, Front Office Manager do(a) Holiday Inn Express Amsterdam-Sloterdijk Station, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de agosto de 2017

Dear Anjusou

Publicada 27 de julho de 2017

O hotel Holiday Sloterdijk Station é muito bem localizado para quem quer mobilidade, ficando perto da estação de onde se pode ir facilmente para o aeroporto ou para o centro. O hotel é muito confortável, atendentes muito simpáticos, quarto amplo e bem limpo, com um preço adequado para a acomodação. O café da manhã é muito bom para os padrões europeus.

• Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com amigos
GM_HI_Express, Manager do(a) Holiday Inn Express Amsterdam-Sloterdijk Station, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de julho de 2017

Querida Wagner B,

Muito obrigado por tomar o tempo para rever o nosso hotel.

Tenho o prazer de ler que você gostou da sua estadia conosco.
Tentamos oferecer o melhor serviço e a equipe valoriza seus comentários.

Esperemos que possamos recebê-lo de volta ao nosso hotel no futuro próximo.

Amber B.
Front office Supervisor

Publicada 15 de junho de 2017

Embora o hotel não seja na região central de Amsterdã, o acesso é fácil, por Trem ou Tram para vários pontos da cidade.
Confortável, possui um bom café da manhã com uma variedade de pães e frutas.
As atendentes são atenciosas e simpáticas.

• Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com a família
GM_HI_Express, Manager do(a) Holiday Inn Express Amsterdam-Sloterdijk Station, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de junho de 2017

caro Jones R,

Muito obrigado por tomar um tempo para escrever um comentário sobre a sua estadia no nosso hotel.

Estou muito satisfeito por ler que você gostou da sua estadia conosco.

Esperamos recebê-lo em breve no nosso hotel.

Atenciosamente

Amber B
Front Office Supervisor

Publicada 24 de maio de 2017

Amsterdam possui hospedagens muito caras, Principalmente na região central.

Por isso esta opção foi excelente para nós, onde ficamos hospedado por 4 noites.

Hotel com bom preço e localização com ótimas opções de transporte publico,.

Fica ao lado da estação Sloterdijk, onde você pode pegar trem, tram (bonde), metrô e onibus. Aconselho comprar o OV-Chipkaart com opção de utilizar os trens, pois é a maneira mais rápida para se chegar a estação central. E com ele também você chega rapidamente do Aeroporto.

o Hotel é limpo, seguro, confortável. Cafe da manhã muito bom, Chuveiro excelente.

O Staff do hotel é simpático e muito atencioso.

O barulho dos trens não incomoda pois as janelas são anti-ruido.

Como ponto negativo, apenas a falta de lugar para acomodar a bagagem.

Recomendo a todos.

• Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a dois
GM_HI_Express, Front Office Manager do(a) Holiday Inn Express Amsterdam-Sloterdijk Station, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de maio de 2017

Dear Andre Luis H