“Hotel Muito Bom”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 11 sites!
Holiday Inn Express Amsterdam-Sloterdijk Station
Nº 71 de 375 hotéis em Amsterdã
Avaliou 19 de Outubro de 2017

Café da manha bom.
Só fica meio longe do centro. Mas tem uma estação no estadio, que fica a 8 minutos apé do hotel.
Hotel Grande, com camas boas, quarto grande, com janela enorme.

Voltaria com certeza

Dica de quarto: Quarto com vista para o estadio é bem melhor.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com amigos
GM_HI_Express, Front Office Manager do(a) Holiday Inn Express Amsterdam-Sloterdijk Station, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de Outubro de 2017

Dear Dioh_ghiorzi

Muito obrigado por dar sua avaliação de nosso hotel. Ficamos felizes em ouvir que você teve uma boa estadia conosco. Isso é algo de que nossa equipe se orgulha imensamente, por isso seus comentários são de grande valor. Esperamos vê-lo novamente.

Avaliou 9 de Outubro de 2017

Somente elogios a este Hotel. A localização é ótima, ao lado de uma estação de trem o centro fica a 5 minutos. Apesar da proximidade a estação, não se ouve nenhum barulho, ótimo isolamento acústico. Café da manhã muito bom, quartos grandes muito confortáveis, banheiro com ducha muito boa, tudo muito limpo, funcionários muito educados e prestativos. Facilidade e tecnologia no acesso aos quartos, cartão do quarto aciona e autoriza o elevador até o seu andar. Amsterdam ficou muito especial com a hospedagem neste Hotel. Obrigado a todos!

Hospedou-se em: agosto de 2017
GM_HI_Express, Front Office Manager do(a) Holiday Inn Express Amsterdam-Sloterdijk Station, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de Outubro de 2017

Dear RodrigoBravim

Avaliou 14 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

O Holiday Inn Express é um Hotel simples, limpo com pequeno almoço satisfatório, ideal para quem deseja ficar ao lado da estação dos comboios que fazem a ligação, em 12 minutos, ao aeroporto e , em 5 minutos, ao centro histórico de Amsterdam. O acolhimento é simpático e eficiente. Sem dúvidas, um Hotel a considerar pelo excelente custo/benefício.

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a dois
GM_HI_Express, Front Office Manager do(a) Holiday Inn Express Amsterdam-Sloterdijk Station, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de Agosto de 2017

Dear Anjusou

Avaliou 27 de Julho de 2017

O hotel Holiday Sloterdijk Station é muito bem localizado para quem quer mobilidade, ficando perto da estação de onde se pode ir facilmente para o aeroporto ou para o centro. O hotel é muito confortável, atendentes muito simpáticos, quarto amplo e bem limpo, com um preço adequado para a acomodação. O café da manhã é muito bom para os padrões europeus.

• Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com amigos
GM_HI_Express, Manager do(a) Holiday Inn Express Amsterdam-Sloterdijk Station, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de Julho de 2017

Querida Wagner B,

Muito obrigado por tomar o tempo para rever o nosso hotel.

Tenho o prazer de ler que você gostou da sua estadia conosco.
Tentamos oferecer o melhor serviço e a equipe valoriza seus comentários.

Esperemos que possamos recebê-lo de volta ao nosso hotel no futuro próximo.

Amber B.
Front office Supervisor

Avaliou 15 de Junho de 2017

Embora o hotel não seja na região central de Amsterdã, o acesso é fácil, por Trem ou Tram para vários pontos da cidade.
Confortável, possui um bom café da manhã com uma variedade de pães e frutas.
As atendentes são atenciosas e simpáticas.

• Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com a família
GM_HI_Express, Manager do(a) Holiday Inn Express Amsterdam-Sloterdijk Station, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de Junho de 2017

caro Jones R,

Muito obrigado por tomar um tempo para escrever um comentário sobre a sua estadia no nosso hotel.

Estou muito satisfeito por ler que você gostou da sua estadia conosco.

Esperamos recebê-lo em breve no nosso hotel.

Atenciosamente

Amber B
Front Office Supervisor

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Amsterdã
a 11,3 km de distância
4.021 avaliações
a 6,4 km de distância
Crowne Plaza Amsterdam South
Mostrar preços

Já esteve em: Holiday Inn Express Amsterdam-Sloterdijk Station? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Holiday Inn Express Amsterdam-Sloterdijk Station

Endereço: Zaventemweg 3, 1043 EH Amsterdã, Países Baixos
Telefone:
Região: Países Baixos > Noord-Holland > Amsterdã
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº23 hotel para famílias em Amsterdã
Nº50 hotel romântico em Amsterdã
Nº58 hotel para viagem de negócios em Amsterdã
Faixa de preço: R$ 268 - R$ 801 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Holiday Inn Express Amsterdam-Sloterdijk Station 3*
Número de quartos: 254
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, IHG, Decolar.com, Expedia e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Holiday Inn Express Amsterdam-Sloterdijk Station com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Holiday Inn Express Amsterdam-Sloterdijk Station Amsterdã

Este é o seu perfil no TripAdvisor?