“excelente estada”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
Holiday Inn Express Amsterdam-Sloterdijk Station
Nº 73 de 376 hotéis em Amsterdã
Avaliou 6 de Fevereiro de 2017

Excelente localização / transporte ao aeroporto e centro da
cidade muito facil e tranquilo.
Pessoal muito atencioso / cafe da manhã satisfatorio/ aptos amplos / banheiros novissimos.
ha um supermercado o lado do hotel - restaurantes na estação do metro.

Dica de quarto: andares mais altos tem melhor vista da cidade
  • Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com amigos
GM_HI_Express, Front Office Manager do(a) Holiday Inn Express Amsterdam-Sloterdijk Station, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de Fevereiro de 2017

Dear Sandro S

Muito obrigado por dar sua avaliação de nosso hotel. Ficamos felizes em ouvir que você teve uma boa estadia conosco. Isso é algo de que nossa equipe se orgulha imensamente, por isso seus comentários são de grande valor. Esperamos vê-lo novamente.

Carolina Gomez
Front Office manager

Avaliou 19 de Janeiro de 2017

hotel para mim e um 3 estrelas e meia e nao quartro!
hove um incidente comigo que nao espero nem pro meu inimigo.
deixei meu dinheiro no cofre do hotel (nao tem no quarto!) enfim ,deixei pela manha e no outro dia qdo a recepcionista me levou e vi q o COFRE esta ABERTO!!!!
ela nao conseguiu explicar como isso aconteceu , mas segundo ela a recepcionista da noite achou aberto e colocou mina pochete com dinheiro guardado num envelope.
dei falta de 200 euros mas como estava na duvida e dos piores prejuizos seria o dinheiro total .
a gerencia nao me procurou nao me pediu desculpas nao tentou alguma forma de compensacao ou algo parecido , ou seja:
o erro deles e nao tiveram humildade de aceitar , e ou compensar .
tem tram na porta trem e bus , mas me arrependi deveria ter ficado mais perto da Dam ou mais no centrao , todo dia ficar dependendo de trocar tram e o trem q seria maravilhoso , fica mais caro .

Dica de quarto: frente ao jardim
  • Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a dois
GM_HI_Express, Front Office Manager do(a) Holiday Inn Express Amsterdam-Sloterdijk Station, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de Fevereiro de 2017

Estimado MarceloGuerreiro

Agradecemos, antes de mais, a preferência pelo Holiday Inn Express
Muito obrigado também pelo tempo que dispensou ao escrever a sua opinião e gostaríamos de informar que valorizamos todos os comentários, sejam eles positivos ou negativos, para que possamos monitorizar e avaliar os nossos padrões de serviço, a fim de melhorar e superar as expectativas dos nossos hóspedes.
Fique à vontade para entrar em contato comigo, pelo e-mail fom.amsop@hiex.nl para que eu possa oferecer assistência adicional.
Esperamos ter a oportunidade de voltar a dar-lhe as boas vindas no nosso Hotel para lhe proporcionarmos uma estadia 100% satisfatória e assim nos redimirmos.
Atentamente,
Carolina Gomez

Avaliou 13 de Janeiro de 2017

Sou cliente e adoro esse hotel. Possuem quarto e banheiro excelentes; muito bem equipados! Atendimento impecável; muito solícito e atencioso! Ótima conexão wifi em todo o hotel. Ótimo café da manhã, bem completo!

Dica de quarto: A região não possui nada. Bom pegar um quarto alto, para uma melhor vista.
  • Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
GM_HI_Express, Front Office Manager do(a) Holiday Inn Express Amsterdam-Sloterdijk Station, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de Janeiro de 2017

Dear Gabriela D

Carolina Gomez Pranger

Avaliou 27 de Novembro de 2016

O hotel é muito bem localizado em Amsterdã, fora do centro mas não muito distante, há diversas opções de transporte no local, trem, metrô, bonde, ônibus. Enfim o transporte e acessibilidade são ótimos. Pela média de preços em Amsterdã compensa se hospedar neste local. Ao sair da estação de trem de Sloterdijk o hotel está ao lado. Embaixo também tem um minimercado que atende as necessidades básicas de lanches, comida e produtos. Na estação de Sloterdijk ainda existe um Starbucks e Julia´s Pasta. Com relação ao aeroporto o hotel fica a no máximo 15 minutos de trem pagando em torno de 4,5 euros para o aeroporto e ainda tem um ônibus em frente que leva para o aeroporto por menor preço. Com relação ao café da manhã muito bom. Atendimento eficiente. Limpo e organizado.

Dica de quarto: Quartos com vista para o lado oposto da estação de trem devem ser mais silenciosos
  • Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou sozinho
GM_HI_Express, Front Office Manager do(a) Holiday Inn Express Amsterdam-Sloterdijk Station, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de Novembro de 2016

Dear marcostognozzi

Carolina Gomez Pranger

Membro do programa TripAdvisor
Rio de Janeiro, RJ
Avaliou 25 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

Escolhemos o Holiday porque tivemos uma boa experiência em outro hotel desta rede, em Augsburg na Alemanha. Mas nos decepcionamos: quartos muito pequenos e com poeira; não há armário, apenas um diminuto cabideiro; não há um gaveteiro sequer; cama desconfortável; porta do banheiro peca contra a privacidade. Não recomendo!

Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a dois
Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
GM_HI_Express, Manager do(a) Holiday Inn Express Amsterdam-Sloterdijk Station, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de Novembro de 2016

Obrigado por seus comentários sobre sua recente visita ao nosso hotel. Pedimos que aceite nossas sinceras desculpas pelo inconveniente enfrentado durante sua estadia devido à condição da acomodação. Tenha a certeza de que esses problemas serão investigados. Valorizamos seus comentários e aguardamos ansiosamente a oportunidade de servi-lo novamente.

Richard Hofstede
Deputy Manager

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Amsterdã
a 11,3 km de distância
2.038 avaliações
a 6,4 km de distância
Crowne Plaza Amsterdam South
Mostrar preços

Já esteve em: Holiday Inn Express Amsterdam-Sloterdijk Station? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Holiday Inn Express Amsterdam-Sloterdijk Station

Endereço: Zaventemweg 3, 1043 EH Amsterdã, Países Baixos
Telefone:
Região: Países Baixos > Noord-Holland > Amsterdã
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº23 hotel para famílias em Amsterdã
Nº50 hotel romântico em Amsterdã
Nº58 hotel para viagem de negócios em Amsterdã
Faixa de preço: R$ 319 - R$ 898 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Holiday Inn Express Amsterdam-Sloterdijk Station 3*
Número de quartos: 254
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, Expedia, Decolar.com e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Holiday Inn Express Amsterdam-Sloterdijk Station com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Holiday Inn Express Amsterdam-Sloterdijk Station Amsterdã

Este é o seu perfil no TripAdvisor?