Publicada 19 de janeiro de 2017

hotel para mim e um 3 estrelas e meia e nao quartro!
hove um incidente comigo que nao espero nem pro meu inimigo.
deixei meu dinheiro no cofre do hotel (nao tem no quarto!) enfim ,deixei pela manha e no outro dia qdo a recepcionista me levou e vi q o COFRE esta ABERTO!!!!
ela nao conseguiu explicar como isso aconteceu , mas segundo ela a recepcionista da noite achou aberto e colocou mina pochete com dinheiro guardado num envelope.
dei falta de 200 euros mas como estava na duvida e dos piores prejuizos seria o dinheiro total .
a gerencia nao me procurou nao me pediu desculpas nao tentou alguma forma de compensacao ou algo parecido , ou seja:
o erro deles e nao tiveram humildade de aceitar , e ou compensar .
tem tram na porta trem e bus , mas me arrependi deveria ter ficado mais perto da Dam ou mais no centrao , todo dia ficar dependendo de trocar tram e o trem q seria maravilhoso , fica mais caro .

Dica de quarto: frente ao jardim
  • Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a dois
GM_HI_Express, Front Office Manager do(a) Holiday Inn Express Amsterdam-Sloterdijk Station, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de fevereiro de 2017

Estimado MarceloGuerreiro

Agradecemos, antes de mais, a preferência pelo Holiday Inn Express
Muito obrigado também pelo tempo que dispensou ao escrever a sua opinião e gostaríamos de informar que valorizamos todos os comentários, sejam eles positivos ou negativos, para que possamos monitorizar e avaliar os nossos padrões de serviço, a fim de melhorar e superar as expectativas dos nossos hóspedes.
Fique à vontade para entrar em contato comigo, pelo e-mail fom.amsop@hiex.nl para que eu possa oferecer assistência adicional.
Esperamos ter a oportunidade de voltar a dar-lhe as boas vindas no nosso Hotel para lhe proporcionarmos uma estadia 100% satisfatória e assim nos redimirmos.
Atentamente,
Carolina Gomez

Publicada 13 de janeiro de 2017

Sou cliente e adoro esse hotel. Possuem quarto e banheiro excelentes; muito bem equipados! Atendimento impecável; muito solícito e atencioso! Ótima conexão wifi em todo o hotel. Ótimo café da manhã, bem completo!

Dica de quarto: A região não possui nada. Bom pegar um quarto alto, para uma melhor vista.
  • Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou com a família
GM_HI_Express, Front Office Manager do(a) Holiday Inn Express Amsterdam-Sloterdijk Station, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de janeiro de 2017

Dear Gabriela D
Muito obrigado por dar sua avaliação de nosso hotel. Ficamos felizes em ouvir que você teve uma boa estadia conosco. Isso é algo de que nossa equipe se orgulha imensamente, por isso seus comentários são de grande valor. Esperamos vê-lo novamente.

Publicada 27 de novembro de 2016

O hotel é muito bem localizado em Amsterdã, fora do centro mas não muito distante, há diversas opções de transporte no local, trem, metrô, bonde, ônibus. Enfim o transporte e acessibilidade são ótimos. Pela média de preços em Amsterdã compensa se hospedar neste local. Ao sair da estação de trem de Sloterdijk o hotel está ao lado. Embaixo também tem um minimercado que atende as necessidades básicas de lanches, comida e produtos. Na estação de Sloterdijk ainda existe um Starbucks e Julia´s Pasta. Com relação ao aeroporto o hotel fica a no máximo 15 minutos de trem pagando em torno de 4,5 euros para o aeroporto e ainda tem um ônibus em frente que leva para o aeroporto por menor preço. Com relação ao café da manhã muito bom. Atendimento eficiente. Limpo e organizado.

Dica de quarto: Quartos com vista para o lado oposto da estação de trem devem ser mais silenciosos
  • Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a sós
GM_HI_Express, Front Office Manager do(a) Holiday Inn Express Amsterdam-Sloterdijk Station, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de novembro de 2016

Dear marcostognozzi

Publicada 25 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Escolhemos o Holiday porque tivemos uma boa experiência em outro hotel desta rede, em Augsburg na Alemanha. Mas nos decepcionamos: quartos muito pequenos e com poeira; não há armário, apenas um diminuto cabideiro; não há um gaveteiro sequer; cama desconfortável; porta do banheiro peca contra a privacidade. Não recomendo!

Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a dois
GM_HI_Express, Manager do(a) Holiday Inn Express Amsterdam-Sloterdijk Station, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de novembro de 2016

Obrigado por seus comentários sobre sua recente visita ao nosso hotel. Pedimos que aceite nossas sinceras desculpas pelo inconveniente enfrentado durante sua estadia devido à condição da acomodação. Tenha a certeza de que esses problemas serão investigados. Valorizamos seus comentários e aguardamos ansiosamente a oportunidade de servi-lo novamente.

Richard Hofstede
Deputy Manager

Publicada 24 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel com ótima localização. Fica ao lado da estação. Bem organizado, limpeza excelente. Bom atendimento e preço ótimo. A única coisa a desejar foi o café da manhã que não tem muita variedade. O restante está ótimo.

Hospedou-se em agosto de 2016, viajou a dois

Dear Sindyraquel