O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.769)
Filtrar avaliações
1.769 resultados
Pontuação dos viajantes
676
829
202
45
17
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
676
829
202
45
17
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
231 a 236 de 1.769 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 4 de agosto de 2013

  • Hospedou-se em agosto de 2013, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
GM_HI_Express, General Manager do(a) Holiday Inn Express Amsterdam-Sloterdijk Station, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de agosto de 2013
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 25 de julho de 2013

  • Hospedou-se em julho de 2013, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
GM_HI_Express, General Manager do(a) Holiday Inn Express Amsterdam-Sloterdijk Station, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de agosto de 2013
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 25 de julho de 2013

  • Hospedou-se em julho de 2013, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
IHGCare, Guest Relations Manager do(a) Holiday Inn Express Amsterdam-Sloterdijk Station, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de agosto de 2013
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 21 de julho de 2013

  • Hospedou-se em abril de 2013, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
IHGCare, Guest Relations Manager do(a) Holiday Inn Express Amsterdam-Sloterdijk Station, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de agosto de 2013
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 17 de julho de 2013

  • Hospedou-se em julho de 2013, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações