O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.708)
Filtrar avaliações
1.708 resultados
Pontuação dos viajantes
1.296
275
89
23
25
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.296
275
89
23
25
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
3 a 8 de 1.708 avaliações
Publicada em 22 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Extrema bem localizado, vista maravilhosa para o canal, bar sobre o canal espetacular, nada como o final de tarde sentado sobre o canal bebendo algo, restaurante premiado michelin imperdível!!!
Café da manhã ótimo, serviço de locação de barcos e de bicicleta, tem que conhecer , nem que seja para comer uma eclair no café do hotel

Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
1  Obrigado, Mauriciopragli
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
DeLeurope, Guest Relations Manager do(a) De L'Europe Amsterdam, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 28 de janeiro de 2018
Tradução do Google

Dear Mauriciopragli,
We are hapy to read that you had an enjoyable stay, highlighting the terrace, location and breakfast service in the morning.

Looking forward to have you staying with us in the future,

with kind regards,
Jacqueline Grätz
Guest Relations Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 4 de janeiro de 2018

Para quem deseja encontrar conforto, luxo e ótima hospitalidade este é o hotel. Ja fiquei duas vezes nele e nas duas sempre fui muito bem atendido desde o momento da chegada até a nossa saída, todo o staff são muito cordiais e educadíssimos. Os quartos então são um espetáculo a parte, mega confortáveis, banheiros super limpos e com kits de amenidades de excelente qualidade, tudo isso fazem com que você se sinta em casa. O café da manhã caso tenham possibilidade de provar, é maravilhoso com produtos de extrema qualidade pratos feitos de acordo com sua vontade. Esta super bem localizado e a poucos metros da Dam Square e Central Station.
Este é simplesmente o melhor hotel de toda Amsterdam sem sombra de dúvidas, não tem erro.

Dica de quarto: Todos os quartos são excelentes.
  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
2  Obrigado, thomas_hojo
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
DeLeurope, Guest Relations Manager do(a) De L'Europe Amsterdam, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 10 de janeiro de 2018
Tradução do Google

Dear Thomas,
Thank you for your lovely review!
It is nice to hear that you had again an enjoyable stay with us, highlighting our rooms and staff. We also greatly appreciate it that you consider De L' Europe Amsterdam the best hotel in Amsterdam.

Looking forward to have you staying with us again sometime in the near future,

With kind regards,
Jacqueline Grätz
Guest Relations Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 3 de outubro de 2017

Excelente localização com serviço de mordomia único em Amsterdam, perfeito para famílias principalmente. Gastronomia fantástica e ambiente muito agradável. Atende à todos os tipos de viagem e de hospedes. Mais que tudo uma experiência inesquecível!

  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a sós
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com The Leading Hotels of the World
1  Obrigado, grossklaussc
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
stentije, Front Office Manager do(a) De L'Europe Amsterdam, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 9 de outubro de 2017
Tradução do Google

Dear grossklaussc,

thank you very much for your feedback on your recent stay with De L'Europe. We are very pleased that you had a wonderful stay with us. We hope you will have the chance to return to Amsterdam in the near future and stay with us again.

Warm regards,

Sebas ten Tije
Director of Rooms

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 18 de julho de 2017 via dispositivo móvel

3 noites em Amsterdam resolvi
Ficar no famoso hotel. Absurdamente bem
Localizado. Ótimo serviço. Bem
Frequentado. Escolha suite com vista
Pro canal. Dia ou noite é um cenário vivo
O restaurante do hotel altamente recomendo.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
2  Obrigado, Marcio B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
DeLeurope, Guest Relations Manager do(a) De L'Europe Amsterdam, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 22 de julho de 2017
Tradução do Google

Dear guest,
We are happy to read your lovely review, thank you very much!
Please do not hesitate to contact us when planning your next trip to Amsterdam.

With kind regards,
Jacqueline Grätz
Guest Relations Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 18 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Achei muito bom
Localização excelente e um bom serviço
Café da manhã gostoso
Staff da portaria e porteiros muito solícitos...
Restaurante gostoso mas bem mal atendido,tem que chamar várias vezes para te darem atenção
À vista para o canal é linda!!

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
1  Obrigado, mariaolimpiam
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
DeLeurope, Guest Relations Manager do(a) De L'Europe Amsterdam, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de junho de 2017
Tradução do Google

Dear Maria Olimpia,
Thank you for your kind words about the hotel, its location, breakfast and front of the house staff.

Hopefully we may have the chance to welcome you back in the future,

With kind regards,
Jacqueline Grätz
Guest Relations Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações