O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
US$ 171
Marriott Hotels
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Restaurante
  • Serviço de quarto
Alerta de desconto! 27% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 27% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 234/diária.

Analisamos as tarifas a cada 60 dias e comparamos a sua escolha com a tarifa média de estadias semelhantes. Assim, garantimos a melhor oferta para você.

US$ 172
Hotels.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
NH Amsterdam Museum Quarter(Amsterdã)(Ótimo preço!)
US$ 119
Expedia.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Restaurante
Alerta de desconto! 20% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 20% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 149/diária.

Analisamos as tarifas a cada 60 dias e comparamos a sua escolha com a tarifa média de estadias semelhantes. Assim, garantimos a melhor oferta para você.

NH City Centre Amsterdam(Amsterdã)
US$ 177
NH Hotels
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Restaurante
Alerta de desconto! 15% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 15% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 208/diária.

Analisamos as tarifas a cada 60 dias e comparamos a sua escolha com a tarifa média de estadias semelhantes. Assim, garantimos a melhor oferta para você.

Hotel Casa(Amsterdã)(Ótimo preço!)
US$ 91
Hotels.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Restaurante
Alerta de desconto! 15% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 15% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 107/diária.

Analisamos as tarifas a cada 60 dias e comparamos a sua escolha com a tarifa média de estadias semelhantes. Assim, garantimos a melhor oferta para você.

US$ 188
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Restaurante
Alerta de desconto! 26% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 26% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 253/diária.

Analisamos as tarifas a cada 60 dias e comparamos a sua escolha com a tarifa média de estadias semelhantes. Assim, garantimos a melhor oferta para você.

US$ 208
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Restaurante
Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 242/diária.

Analisamos as tarifas a cada 60 dias e comparamos a sua escolha com a tarifa média de estadias semelhantes. Assim, garantimos a melhor oferta para você.

Ibis Amsterdam Centre Stopera(Amsterdã)(Ótimo preço!)
US$ 163
US$ 143
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Bar/Lounge
Mercure Hotel Amsterdam City(Amsterdã)(Ótimo preço!)
US$ 126
US$ 114
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Restaurante
Alerta de desconto! 25% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 25% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 151/diária.

Analisamos as tarifas a cada 60 dias e comparamos a sua escolha com a tarifa média de estadias semelhantes. Assim, garantimos a melhor oferta para você.

US$ 926
US$ 402
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
Avaliações (529)
Filtrar avaliações
529 resultados
Pontuação dos viajantes
130
186
124
51
38
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
130
186
124
51
38
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 529 avaliações
Publicada 17 de novembro de 2014

Fiquei neste hotel com um amigo.
Adorámos a localização, mesmo no centro.
O quarto era simples mas suficientemente bom.amplo e com uma casa de banho simples.
Fomos bem atendidos na recepção, só não gostamos das escadas para o quarto, muito inclinadas e dificeis.
Voltaremos de certeza.

  • Hospedou-se em: maio de 2014, viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, snowflakes69
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 2 de novembro de 2014

A localização é perfeita, mas o custo-benefício não vale a pena. Quartos pequenos e sem frigobar, banheiro minúsculo, calefação sem funcionar, escadas quase verticais e os funcionários não ajudam na subida das malas. Enfim, o único ponto positivo é a localização.

Hospedou-se em: outubro de 2014, viajou a dois
Obrigado, Maria T
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 13 de junho de 2014

Uma escadaria horrível e íngreme', não tem restaurante e nada mais, nem para o café da manhã , pois são dois pães, dois cafés, duas laranjadas, que te e entregue na porta por um senhor simpático. Embora fique bem localizado o preço não compensa de forma alguma. Foi um sofrimento para meu marido subir com as malas. Tanto que decidimos sair um dia antes. Eles tem muito o que melhorar e eu não recomendo, embora duas recepcionistas Miriam e Ana( ou Maria) tenham se esforçado. Vá para outro Hotel, enquanto não fizerem melhorias

Dica de quarto: Peça quarto no primeiro andar . Não aceite 2.andar por causa das escadas
  • Hospedou-se em: junho de 2014, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, bethstel
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 5 de janeiro de 2014

fiquei nesse hotel com minha esposa,do dia 31/12/2013 até 4/01/2014,nunca sofri tanto em minha vida,e pela data não consegui ir para outro hotel por falta de vaga,nos colocaram no 3 andar ,mas cada andar não era normal os andares eram as coisas mais íngremes e compridas que eu já vi ,achei que não conseguiria subir com as malas,obviamente ninguém do hotel ajudou,ao chegar no quarto quase morto de cansado daí sim terminei de morrer,o quarto mal cabia uma pessoa quem dera 2,a micro cama de casal de um lado encostada na parede e de outro com 2 palmos de espaço,o banheiro simplesmente o menor que vi na minha vida,com a velha e nojenta cortina encostando em seu corpo,tivemos que comprar uma toalha,pois a do hotel mais parecia um pano de prato,tv de 14 polegadas pendurada com uns 10 canais europeus,cortina de uma micro janela toda manchada.um lixo

Dica de quarto: no máximo no 1 andar,mas de preferência não fiquem nesse hotel em lugar algum.
  • Hospedou-se em: dezembro de 2013, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
3  Obrigado, luiz b
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Esta avaliação foi traduzida do Inglês. Ver original
Publicada 31 de outubro de 2013

Esse hotel era absolutamente imundo. Não tinha águaquente, não tinha sabonete, não haviatoalhas limpas, havia pratos deixados pelos ocupantes anteriores eo quarto estava imundo. Asescadas eram íngremes e estreitas e o wifi malalcançava o último andar. Eucheguei tarde por causa da tempestade da terça-feira, perdi minha reserva em outro local e fuienganado pela entrada luxuosa do Hotel derGerstekorrel. Eu não percebi o quanto era ruim até a próximamanhã. A recepcionista disseque a água quente estava sendo reparada, mas ela não parecia estar acreditando em nenhuma dasminhas reclamações e se recusou a olhar as fotos que eu havia tirado. Se eu não tivesse um dicionário dealemão, eu acharia que Gerstekorrel significava"germes" ou "bactéria". Minha foto da parte mais visível doquarto mostra o nível de higienedesse estabelecimento.

Obrigado, Daniel B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.Enviado originalmente em Inglês em www.tripadvisor.co.uk. Ver original
Gerstekorrel_De, Front Office Manager do(a) Hotel De Gerstekorrel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de novembro de 2013
Tradução do Google

Dear Daniel B,
Thank you for taking the time to write a review of our hotel. We are sorry to hear that the hotel you originally booked did not have your room available when you arrived late in the night. It seems that the same storm that made you late for your original hotel also knocked the power out in one of our buildings preventing you from having hot water. Fortunately we were able to get that repaired early the same day. All guests affected by the outage were offered hot showers in our main building, which was not affected. We apologize that this offer was not acceptable to you.
We thank you for noticing our excellent location and giving us an excellent mark there. However this central location also means the classic narrow architecture, which can include a steep staircase such as the staircase you photographed in our annex building. Many of our guests find this to be charming, as it is indicative of the authentic Amsterdam World Heritage Site.
We do supply towels and soap to all of the rooms. We are not certain why you were unable to locate these items, as we were able to confirm that these items were in your room during your stay. It is unfortunate that the breakfast tray was left in your room and we do apologize for the mistake in housekeeping. Although it is unacceptable we are fairly certain that given the intensity and danger of the windstorm earlier in that same day our housekeepers were a bit rattled by it is as well and this resulted in the unfortunate mistake. The extreme close up photo that you have taken of one of the corners of the room shows a bit of insulation from a recent repair to the wall and that has now been completed. We apologize that you were in the room prior to the repair being painted.
If you do decide to visit Amsterdam again we hope that the weather is more cooperative. We also hope you will give us another try, and if you do, we kindly ask that you contact us directly as all of our returning guests are given priority in their room type preference. Best regards, the staff at the Hotel de Gerstekorrel

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações