Publicada em 1 de maio de 2018

Gostei muito da simpatia e disponibilidade dos recepcionistas principalmente da Sara de do Michael que além de serem muito solícitos falam muito bem português o que facilitava muito a nossa comunicação

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Publicada em 25 de abril de 2018

Simples assim. É um Ibis, não vá esperando luxo, atende todos requisitos básicos, mas sua localização é sensacional. Fica praticamente dentro da estação central. Vi algumas pessoas reclamando de barulho de trem, mas quando chegamos pedi um quarto virado para a cidade e me forneceram sem problemas. Noite bastante tranquila de sono. O ponto negativo que achei foi o tamanho do banheiro, bem claustrofóbico e não tem uma saída de ar para ventilação. Possui maquinas de bebidas em todos os andares e na recepção há uma pequena "lojinha" que vende desde bebidas a lanches. Recomendo, a estadia foi caríssima todos os hotéis no centro de Amsterdã são os olhos da cara.

Dica de quarto: Peçam quartos virados para a cidade e não para a estação de trem
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 2 de abril de 2018

Hotel bem ao lado da Estação Central. Confortável, prático, bom atendimento, café da manhã muito bom. Bem localizado, em especial, para quem viaja a turismo. Check-in e Check-out prático e rápido. Loja de conveniências na recepção.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada em 23 de março de 2018

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Publicada em 12 de março de 2018 via dispositivo móvel

Bem localizado, perto de tudo, centro, lojas, estação de trem, ônibus e metrô. Como todos da categoria, bom hotel, limpo, calmo e sem barulho. Fiquei receosa porque esse foi construído em cima da estação central por causa do barulho. Ficamos no Nonô andar e bem silêncio. Até o 5 andar tem uma vista linda da cidade. Custo benefício, bom! Eu recomendo!

Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos
GeoffreyIbis, Manager do(a) Ibis Amsterdam Centre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 21 de março de 2018

Dear Sir/Madam,

Thank you for the nice feedback here at TripAdvisor.

We hope to see you again in the future!

Kind regards

Ronald Honkoop