Publicada 8 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo hotel! Ótima estadia! A cidade de Amsterdã foi uma grata surpresa. Agradável, bonita e animada. O Hotel Okura possui uma vista alta é perfeita da cidade. Ótimas e novas instalações. Limpeza impecável.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Publicada 19 de dezembro de 2017

Em dias de cansaço não é preciso sair do hotel para nada caso nao queira. TEm restaurante execelentes, acho que 5 ! Um bar no ultimo andar com uma vista linda e super agradavel.
Os quartos sao confortaveis e a zona do spa e excelente.

Dica de quarto: Os mais altos sao especiais pela vista
  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
Publicada 29 de abril de 2017

Estove por 6 noites neste hotel de bom nível. Hospedei-me num quarto executivo num andar alto. Os quartos são excelentes e têm uma vista incrível. Gostaria apenas de observar que a princípio fui alocado num quarto bem menor e incompatível com a categoria executiva. Após reclamar porém fui alocado num quarto realmente bom. Também não fui informado, ao fazer o chekin sobre o acesso ao lounge executivo. Só vim a usufruir deste espaço no último dia. No mais, é um hotel excelente e luxuoso a uma curta caminhada da museumplein e de outras atrações. Muito próximo ao hotel há uma filial de le pain quotidien, para o café da manhã a um custo justo.

Dica de quarto: Os quartos executivos são realmente bons. Andar alto e vista incrível. quarto vizinho à suite do 20 andar, é inferior aos demais.
  • Hospedou-se em abril de 2017, viajou com a família
Publicada 12 de abril de 2017

Serviço excelente, pessoal muito solicito e atencioso, café da manhã muito bom. Recebi um upgrading de quarto e assim o quarto era bastante grande e com uma vista linda. Também gostei bastante do Spa, restaurantes e bar.

• Hospedou-se em março de 2017, viajou a trabalho
Publicada 4 de dezembro de 2016

O atendimento é muito atencioso e cordial. O quarto é amplo e confortável. O banheiro também é muito bom. O hotel é excelente, não tenho nada a reclamar. Sem contar as opções de restaurantes estrelados disponíveis nele. Fica num bairro residencial, tranquilo com muitas opções de restaurantes e lojas. O Albert Cuyp Markt e o Sarphatipark ficam próximos ao hotel. É possível ir caminhando também para a Museumplein.

• Hospedou-se em novembro de 2016, viajou com a família