“Ok”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 11 sites!
Mercure Hotel Amsterdam West
Nº 164 de 375 hotéis em Amsterdã
Avaliou 27 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Quartos e wc espaçosos e extremamente limpos. Decoração moderna. Cama king size super confortável. Fornecem transfer gratuito de e para o aeroporto (convém fazer a marcação na volta para o aeroporto para evitar atrasos). Não fizemos refeições no hotel porque achamos demasiado dispendioso. A localização do hotel fica fora da cidade mas tem a paragem de autocarro à porta do hotel que leva ao centro em 10/15min com o custo de 2,5€ por pessoa/viagem. No geral recomendo

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a dois

Avaliou 1 de Abril de 2017

O hotel é muito bom, tem restaurante, lounge sensacional, ouvíamos o canto dos pássaros. Tem um posto de conveniência ao lado do hotel com opções de lanches econômicos. Quarto muito espaçoso, wi-fi gratuito, café da manhã ótimo, jantar bom. O hotel dispõe de traslados para o aeroporto com horários definidos, mediante reserva antecipada. Check in on line, fitness center, estacionamento pago, apto para mobilidade reduzida. Cafeteira no quarto com kits para consumo de café, chocolate e chá. Nada melhor que um chá quentinho no final do dia. :D

Dica de quarto: Todos aptos são boa escolha.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: março de 2017, viajou com amigos
MercureAir, General Manager do(a) Mercure Hotel Amsterdam West, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de Abril de 2017

Thank you very much for this kind feedback, we love it! Hoep to welcome you again some day!

Avaliou 1 de Abril de 2017

As instalações são muito boas e tem óptimos acessos de autocarro ao centro da cidade. mas não gostei de algumas coisas.
ficamos 2 noites e ao chegar estacionamos o nosso automóvel no parque grátis do outro lado da estrada, quando dissemos isso na recepção meteram-nos tanto medo acerca das pessoas que frequentam esse parque e do modo como já desapareceram automóveis que fomos quase "obrigados" a ir buscar o nosso carro e pagar o parque de estacionamento do hotel (17.5€ por noite).
bebi um chá no quarto na primeira noite, quando na segunda noite fui beber novamente um chá a primeira chávena ainda lá estava, suja.
Na segunda noite ao abrir a cama reparei que os lençois nem tinham sido esticados, nem minimamente limpos.
o pequeno almoço custa 22.50€ por pessoa, não tem um bolo de cortar á fatia nem uma salada de frutas.
não esperava isto de um Mercure, para este serviço (ou melhor por menos valor) prefiro continuar a ser cliente dos Etap.

• Hospedou-se em: março de 2017, viajou com amigos
Avaliou 19 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Aconselho vcs pegarem este hotel!! Eu fui com amigos atendimento top si vc estiver de carro aconselho pega o parking a diária e 15 euros vale a pena. No 8 andar tem um restaurante filé
Tbm tem vários fast food por perto

Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou com amigos
MercureAir, Front Office Manager do(a) Mercure Hotel Amsterdam West, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de Fevereiro de 2017

Dear sir/madam,

Thank you for taking the time to share your feedback with us. We are very happy that you enjoyed your stay at Mercure Amsterdam Airport this much and hope to welcome you back again in the future.

Kind regards,
Marisca Testerink - Front Office Supervisor

Avaliou 15 de Fevereiro de 2017

Hotel bom, porem estava em reforma onde tivemos que subir e descer algumas escadas, pois o elevador estava em manutenção.
Atendimento horrível pelo recepcionista calvo que estava no período da tarde quando chegamos. Mal educado, grosso, estupido!! Lembrando que o calvo do período da noite era muito simpático.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
MercureAir, Front Office Manager do(a) Mercure Hotel Amsterdam West, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de Fevereiro de 2017

Dear mr. Almazi,

Thank you for taking taking the time to share this feedback with us. I am sorry that your experience did not meet your expectations. Please allow me to express my sincerest apologies. Unfortunately it is unclear for me what exactly happened during check-in at the reception that made you feel unsatisfied, but I do hope the issue was solved during your stay. If there is anything else you would like to share with me please do not hesitate to contact me. Kindest regards, Marisca Testerink - Front Office Supervisor

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Amsterdã
a 3,7 km de distância
Citiez Hotel Amsterdam
Nº 152 de 375 em Amsterdã
241 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Mercure Hotel Amsterdam West? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Mercure Hotel Amsterdam West

Endereço: Oude Haagseweg 20, 1066 BW Amsterdã, Países Baixos
Região: Países Baixos > Noord-Holland > Amsterdã > Rembrandtplein
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº12 hotel com melhor custo-benefício em Amsterdã
Nº91 hotel de luxo em Amsterdã
Nº95 hotel romântico em Amsterdã
Faixa de preço: R$ 255 - R$ 569 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Mercure Hotel Amsterdam West 4*
Número de quartos: 152
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Accorhotels.com, Booking.com, Hoteis.com, Decolar.com, Expedia, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Mercure Hotel Amsterdam West com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Mercure Amsterdam Airport Hotel Amsterdam
Accor Amsterdam Airport
Mercure Hotel Amsterdam West Amsterdã

Este é o seu perfil no TripAdvisor?