Publicada 8 de abril de 2018

Hotel moderno e perfeitamente equipado.
Staff muito simpático e atencioso - Fomos muito bem recebidos pelo Xadim, que tem inúmeros comentários positivos aqui no site.
Não está numa zona central de Amesterdão, mas em 15 minutos ficamos na Central Station (alguns minutos a pé, outros de metro).

O ponto negativo é o preço sui generis do pequeno-almoço, que chega a ser mais caro que o almoço e algumas opções do jantar. Aproveitam-se claramente da falta de opções perto do Hotel.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 6 de abril de 2018

O Hotel tem uma estação de metro a mais ou menos 8min a pé, os funcionários foram simpáticos, o quarto é confortável apesar de pequeno e tem um pequeno frigorífico. Nota menos para os €18 do pequeno almoço.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Ibis Hotels
Publicada 19 de março de 2018

Finalmente uma viagem de férias, mas na verdade o hotel não me surpreendeu tanto, apesar de ótima cama e com uma excelente estrutura, foge da proposta de Amsterdam em se tratando de decoração e arquitetura.

A localização é um capitulo a parte, não é boa! Talvez por isso o preço compensou, fiquei apenas 4 dias e graças a Deus fiquei pouco nele.

Tem sala fitness e o café da manhã foi cobrado a parte o que estranhei. Mas ta bom, comia fora mesmo. Bom Hotel, mesmo padrão do Brasil, se pensa em algo mais internacional, escolha outro, se pensa em algo de qualidade e bom preço, escolha certa.

Dica de quarto: Cama de casal sempre!
  • Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
RenskevanHoof, Management Assistent do(a) Mercure Hotel Amsterdam City, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de março de 2018

Querido Evandro M.,

Muito obrigado por compartilhar seu valioso feedback conosco. Lamentamos não ter conseguido fornecer o efeito wow nas suas férias. Esperamos que tenha gostado da sua estadia conosco em Amsterdã e garantimos que continuaremos trabalhando duro para surpreender nossos hóspedes.

Renske van Hoof

Publicada 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estive hospedado lá por alguns dias. Hotel muito bom, preço salgado pros padrões brasileiros, mas muito em conta para os padrões europeus. O pessoal é cordial e bem treinado. A estrutura impecável. Recomendo.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a trabalho
RenskevanHoof, Management Assistant do(a) Mercure Hotel Amsterdam City, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de março de 2018

Querido Luciano,

Obrigado pelos seus comentários sobre a sua estadia no nosso hotel. Estamos satisfeitos por ter tido uma estadia agradável com a gente!

Com um amável saludo,
Renske van Hoof, Assistente de Gestão

Publicada 29 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Cinco dias hospedada.
Hotel com nível de rede Accor, dentro do padrão Mercure.
Quarto espaçoso, cama e travesseiro excelentes.
Banheiro tamanho normal , chuveiro muito bom.
Calefação funcionando. Hotel fica um pouco isolado, apesar de ter uma parada de metrô a uns 450 metros.
O problema é que cheguei depois de alguns dias de neve. Resultado: do metrô até o hotel calçada com camada de gelo super escorregadia. Carregando mochilas e mala não foi nada fácil chegar lá.
Não tem rede de ônibus perto.
Atendimento: apenas o essencial.
Me hospedaria novamente apenas pelo conforto do quarto.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com amigos