Publicada em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bem localizado, ao lado da Central Station e no centro da cidade, perto de lojas, museus, restaurantes. Café da manhã especial. Do hotel consegue-se acessar metrô, tran, trem, uber, táxis. Limpeza nos quartos e acessórios modernos( ferro de passar, cafeteira, secador). Boa viagem.

Hospedou-se em: abril de 2018
Mike R, General Manager do(a) Kimpton De Witt Amsterdam, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de maio de 2018

Mike Robinson, General Manager: albertones2016, we can't thank you enough for your business and for sharing your kind words & great experience. Please come see us again soon!

Publicada em 24 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Tivemos que aguardar por 3 horas a liberação do quarto.
Quarto com uma decoração muito bonita.
A Porta do banheiro é toda em vidro e tira um pouco a liberdade. A ducha é muito boa. Possui secador de cabelo grande.
Possui xampu condicionador e creme para o corpo de tamanho grande de uma marca de lá e que tem uma Lojinha na recepção caso queira comprar. Ótimos produtos.
Staff gentil.
Bicicleta a disposição se vc quiser como eu se aventurar pela cidade. Não experimentei o café da manhã.
Hotel muito bonito. E limpo. Possui bar e restaurante anexos.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Publicada em 13 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Adorei o hotel. Fica bem próximo à estação central e perto dos canais, praça Dam e a uma curta distância dos museus. A rua não é muito bonita mas nada que atrapalhe a estadia. Hotel novo, moderno com linda decoração. Quartos de bom tamanho com bom banheiro. Equipe muito atenciosa e prestativa. E o melhor eles tem bicicletas para os hóspedes, melhor meio de se locomover em Amsterdam. Além disso tem uma wine hour para os hóspedes, muito legal!! Café da manhã muito bom, só estranhei pois é a la carte, como sugestão seria melhor se fosse buffet, pois em um dia estava lotado e demorou muito para servirem. Recomendo este hotel e volto com certeza.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Mike R, General Manager do(a) Kimpton De Witt Amsterdam, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 16 de janeiro de 2018

Mike Robinson, General Manager: MariaAmeliaBrasilia, we loved having you! Thank you for taking the time to share your experience, and for choosing Kimpton De Witt Amsterdam. We will see you again soon ;-)

Publicada em 19 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel perfeito!!!
Não temos como avaliar de outra forma... Nos acolheu em Amsterdã onde o outro hotel que tínhamos a reserva cancelou e eles nos concederam uma recepção incrível mesmo sem reservarmos com antecedência!!! Hotel confortável, atendimento exemplar, quarto incrível... o hotel concede aos hóspedes uma degustação de vinhos (freeeeee) "Wine Expirience"!!!!
Hotel bem localizado, próximo à centraal estation e as mais atrações do local...
Somos gratos pela recepção e pelo carinho conosco mesmo não temos uma pre reserva!!!
Indico sem sombra de dúvidas!!!

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
Lotte R, General Manager do(a) Kimpton De Witt Amsterdam, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 21 de novembro de 2017

Mike Robinson, General Manager: Regiane Q, it doesn't get much better than perfect! Thank you so much for taking the time to share your experience, and for your business to Kimpton Hotels. Please come see us again soon.

Publicada em 18 de setembro de 2017

Hotel novo ou recém reformado.
Localização excelente, perto da praça da estação central de onde saem todos os passeios sejam de ônibus ou de barco, perto da Praça DAM, e Red Light District, e lógico se chegar de trem pode ir a pé. Tb para ir para os museus, a 100 mts na mesma rua pega os bondes 2 ou 5 que lhe deixam na frente dos museus.
O quarto é confortável, porém não é grande, limpo e agradável, o defeito do meu quarto, 444, era não ter armário, nunca tinha visto isso em nenhum hotel quer já fiquei, acho imperdoável.
O café da manhã é bom, não entendi uma coisa, fiquei 3 dias, e em 2 dias foi à la carte em um cardápio direcionado, e um outro dia foi buffet.
O atendimento dos funcionários é educado, atencioso e prestativo.
Só não se voltaria pela falta do armário no quarto.

Dica de quarto: Pergunte se o quarto que vão lhe colocar tem armário
  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
Resposta do administrador:Respondida 27 de setembro de 2017

Mike Robinson, General Manager: Betosal, thank you for taking the time to share your recent Kimpton De Witt experience. I was very pleased to read that you had a great stay with us, with the exception of your closet space. We have many different room type configurations, some that allow more closet space than others. Please let me know when you're back in town, and I will ensure you receive a room with the most spacious closet in our inventory. Thank you for your business!