Publicada 21 de fevereiro de 2018

Edifício histórico bem localizado, serviço atencioso e quartos espaçosos. Próximo a muitos restaurantes, lojas e diversão, com vista para um canal. Alguns funcionários até falam Português, tem bom custo/benefício.

Dica de quarto: Bem decorado e espaçoso.
Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Publicada 18 de janeiro de 2018

Apesar de ser uma construção antiga, é bom, mas fiquei num quarto muito apertado. O hotel tem ótima localização, staff muito bom, e é perto de tudo. Você pode fazer tudo a pé ou pegar o bonde que tem uma parada em frente ao hotel. O que não me agradou, foi o tipo do serviço do café da manhã, que eu esperava (para um 4 estrelas) uma variedade maior. Nos dias em que eu estive lá, foi servido sempre a mesma coisa (2 tipos de pães: um croissant e uma fatia de pão de forma, uma linguiça crua, uma colher de geléia, uma fatia de queijo, um ovo cozido, suco, café ou chá), sem nenhuma outra opção de iogurte ou frutas. Havia um pequeno menu (panquecas, salada de fruta, ovos benedicts, e mais alguma coisinha) que se vc quisesse, teria que pagar. Eu peguei panqueca e salada de fruta, pois a linguiça era demais para comer no café da manhã e o croassant enjoativo. Conversei com o Hotel que estava enjoada do café, devido à falta de opção, e então, eles nos pediram desculpas e disseram que era um novo conceito de café que estavam testando. Eu nem fui tomar café no último dia da estadia. Como resposta, o Hotel nos isentou dos custos das panquecas e salada de frutas. Indico o Hotel, mas se soubesse desse café empratado, reservaria sem o café da manhã, pois há diversos locais na redondeza, que é possível tomar café da manhã.

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada 31 de julho de 2017

Atendimento impecável com grande hospitalidade. Um café da manhã num restaurante maravilhoso! Atendentes extremamente gentis e educados. Quarto muito confortável, espaçoso e com uma cama excelente. Ótima localização para conhecer Amsterdã a pé!

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
Publicada 29 de junho de 2017

Localizado em Leidsplein, fica próximo aos museus e a vários pontos de interesse em Amsterdam. Também fica próximo a um ponto de paragem de bondes cuja origem ou o destino é a Centraal Station. Demais disso, possui staff extremamente gentil e eficiente.

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
Rodolf_J_W, General Manager do(a) American Hotel Amsterdam, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de julho de 2017

Dear Guest,
Thank you for your stay and review posting. Good to know that location and service resulted in your score. With best regards,

Publicada 6 de maio de 2017

O quarto é bom e modesto, mas nada que impeça uma boa note de sono. Café da manhã maravilhoso. Muito bem localizado, perto dos museus e dá ara ir tranquilamente a pé para o centro. Lugar super agradável.

• Hospedou-se em junho de 2016, viajou com a família