Publicada 13 de abril de 2018

Quando você entra no hall já entende que valerá a pena.. Tudo muito sofisticado.. O quarto é bonito demais. Confortável, climatização funciona perfeitamente e wifi também. O atendimento é excelente. Localização perfeita, praticamente ao lado da DAM e de frente para um canal. O preço não é baixo, mas vale a pena o investimento.

Dica de quarto: Peça quarto de frente para o canal.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 30 de março de 2018

Além do bom atendimento, bom café da manhã, ótimo serviço de bar e excepcional localização o Estherea apresenta um requinte impressionante em seus vários ambientes. Cada apartamento com uma decoração exclusiva e de muito bom gosto.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018
Publicada 6 de março de 2018

Um hotel charmoso,muito bem decorado com vários ambientes interligados e muito bem localizado no coração central da Cidade..
Café e vários tipos de chá a vontade. Atendimento cordial e prestativo .
Nosso quarto no ultimo andar de frente para o canal com uma decoração maravilhosa.
Simplesmente maravilhoso.Voltando a Amsterdam sem duvida será nosso destino novamente. vale muito a pena.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Publicada 19 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Visitamos o hotel em 19/fev de 2018. Ficamos dois dias, mas gostaria de ter ficado uma semana...
Ótima localização em frente ao canal, quartos lindos cm espaços amplos, cama super confortável. calefação que aquece super bem, chuveiro bom, shampoos e sabonets de qualidade q fasem espuma, secador bom, café da manhã muito bom.
Atendentes simpáticos e cordiais.
E até um celular com internet o hotel fornece aos hospedes p usarem enquanto estiverem hospedados no hotel, eu nao usei e não sei cmo funciona, mas nos ofereceram, e eu axei o máximo!
Super recomendo.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018
Publicada 19 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com boa localização, bem ao lado do canal, vista dos quartos linda, atendentes muito simpáticos e cordiais. As acomodações são confortáveis, sabonetes da loccitane (bem cheirosos), e o café da manhã é bom, não tem uma infinita variedade de coisas, tem o necessário, e tudo é muito fresquinho e gostoso. Vale a pena!

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois