Publicada em 6 de março de 2018

Um hotel charmoso,muito bem decorado com vários ambientes interligados e muito bem localizado no coração central da Cidade..
Café e vários tipos de chá a vontade. Atendimento cordial e prestativo .
Nosso quarto no ultimo andar de frente para o canal com uma decoração maravilhosa.
Simplesmente maravilhoso.Voltando a Amsterdam sem duvida será nosso destino novamente. vale muito a pena.

Publicada em 19 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Visitamos o hotel em 19/fev de 2018. Ficamos dois dias, mas gostaria de ter ficado uma semana...
Ótima localização em frente ao canal, quartos lindos cm espaços amplos, cama super confortável. calefação que aquece super bem, chuveiro bom, shampoos e sabonets de qualidade q fasem espuma, secador bom, café da manhã muito bom.
Atendentes simpáticos e cordiais.
E até um celular com internet o hotel fornece aos hospedes p usarem enquanto estiverem hospedados no hotel, eu nao usei e não sei cmo funciona, mas nos ofereceram, e eu axei o máximo!
Super recomendo.

Publicada em 19 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com boa localização, bem ao lado do canal, vista dos quartos linda, atendentes muito simpáticos e cordiais. As acomodações são confortáveis, sabonetes da loccitane (bem cheirosos), e o café da manhã é bom, não tem uma infinita variedade de coisas, tem o necessário, e tudo é muito fresquinho e gostoso. Vale a pena!

Publicada em 25 de janeiro de 2018

Este hotel está instalado numa junção de casas do século XVII a beira do Singel, o canal principal e mais antigo de Amsterdam. Sua localização é excelente, próximo a vários cafés, restaurantes e comércio da rua Kalverstraat e das 9 Ruas. Fazíamos praticamente tudo a pé, o que eu particularmente aprecio e busco quando faço a reserva em um hotel. A parada do Tran ficava na rua bem atrás do hotel, o que também era um facilitador por causa do frio desta época. Cada quarto tem uma decoração romântica e cuidada nos mínimos detalhes. Amei! E os banheiros então, o chão é aquecido e os produtos são da L'Occitane. Achei bem espaçoso. Possui também uma máquina de café nos quartos que ajuda no despertar e colocam todo dia de cortesia duas garrafinhas de agua. As camas são muito confortáveis. O pessoal da recepção sempre amáveis e prontos a ajudar no que fosse necessário. Fizemos um passeio pelos Canais para apreciar o Light Festival que foi sugerido pela recepção. Ao longo do dia, exceto enquanto o café da manha esta sendo servido, é disponibilizado aos hóspedes chocolates, bolos e biscoitos que ficam num ambiente reservado na recepção junto com máquinas para bebidas quentes e uma lareira que fazia a nossa festa quando chegávamos da rua gelados. Achei um luxo este mimo do hotel. Só tenho elogios a fazer!!!

Dica de quarto: Aqueles que quiserem ter uma experiencia de vista, devem escolher os quartos que dão para o canal.
Data da estadia: janeiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 21 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso, bem no centro, com uma decoração linda!!! Ainda oferece cafés, chocolates e biscoitos o dia todo! Cama especialmente gostosa!!! Lençóis confortáveis de excelente qualidade!!! Amamos nossa experiência!

Data da estadia: janeiro de 2018